x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 54

acessos 5.273

DeSTDA SP - Problemas na Entrega

MATHEUS JOSÉ DE LIMA ALVES

Matheus José de Lima Alves

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:49

Bom dia pessoal.

Estou com o mesmo problema por aqui. Você vai em gerar documento, assina com o certificado, aparece a mensagem de processo finalizado, mas não deixa transmitir. Aparece esta mensagem também, "Certificado da Aplicação Inexistente".

Talita Santos da Silva Moreira

Talita Santos da Silva Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:50

Bom dia.

Pelo visto não é só o povo de SP que está com problemas para gerar a SEDIF.

Estou aqui no RJ e também estou tendo o mesmo problema, ao gerar dá o seguinte erro.: CERTIFICADO DA APLICAÇÃO INEXISTENTE.
Alguém sabe informar se há outro modo para tentar gerar o arquivo?
Pois aqui no RJ não há atualização e não estou conseguindo terminar de gerar as declarações.

Att.

Talita Moreira

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 08:31

Bom dia!!

Silmeia, o prazo é até hoje!!!


Só uma dúvida! Uma empresa que é industria (fabrica pão de alho, pão de forma, etc...) ela é substituto tributário, então na DeSTDA eu vou colocar com dados informados e é no campo ICMS ST operações subsequentes que eu coloco o valor da GARE de ICMS? ???

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Dalila

Dalila

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:31

Nao estou conseguindo enviar, mas aquele erro que estava dando, ja não está mais. Precisei entrar no site para baixar uma atualização para correção do mesmo. Mas agora o problema é que nao vai mesmo, por congestionamento. Mas houve uma prorrogação do prazo para até dia 30/09/2016.

Julio Sassá

Julio Sassá

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:31

Bom dia Marcio.

Entre nesse site de São Paulo.

http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Baixe o programa de correção que está descrito assim.

ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"


Execute esse programa em sua máquina.

Aqui em curitiba eu não estava conseguindo e o programa tinha feito a atualização mais não validava para a transmissão.
Depois que baixei e executei esse programa ele liberou a aba de transmitir.

Espero que de certo.

Abraço.

Juliano de C. Gomes

Juliano de C. Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:51

Bom dia Pessoal

Saiu hoje a prorrogação do prazo da entrega da DeStda conforme Portaria CAT 98, de 19-09-2016, como disse nossa colega Jessyca...porém , com a dica do nosso colega Luiz Carlos, colocando a data de 02/09/2016 a 15/09/2016 funcionou perfeitinho....de 16/09/2016 em diante não da certo (pelo menos usando o codigo de acesso PFE)

O problema que esta dando, esta relacionado com a data da geração dos arquivos....

Att

Juliano

Eurides A. M Cunha

Eurides A. M Cunha

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 12:20

Boa tarde!

Pessoal consegui entregar hoje conforme o Luiz Carlos postou.
Data 02/09/2016 hora 09:00 passou sem erro.
Eu já havia baixado a atualização e não deu certo continuava com o mesmo erro.

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 15:36

Boa tarde colegas!


Estamos com problemas para entregar a DESTDA aqui no Rio de Janeiro, está dando o erro : Certificado de Aplicativo Inexistente ".

Alguém está com esse problema hoje também ? sabe como resolvê-lo ? Pois verificamos o certificado instalado e o mesmo está certinho.

Obrigada.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 15:38

Alguem pode me ajudar?, na competencia 10/2016 deu o seguinte erro ( na hora de transmitir) , conectado ao servidor FTP SP, e até agora nao consegui transmitir, ja instalei em outro PC, ja fiz atualização, baixei pacote de erros e nada, por favor colegas me ajudem,.

Emerson Brito

Emerson Brito

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 15:46

Lavinia, boa tarde!

Vamos por eliminações nas possibilidades de erros:

- Você está transmitindo por quais meio a declaração: Certificado digital do cliente?.. Certificado digital do escritório? ... Senha do posto Fiscal do Cliente?

- Caso a resposta seja por certificado digital do escritório, você tem certeza que o contador responsável pela empresa no SEFAZ SP, está vinculado ao seu escritório?

Outra possibilidade é baixar novamente o programa na mesma máquina, sem desinstalar o programa atual. Essa prática resolvia todos os erros de transmissão que aconteciam aqui.

Espero ter colaborado com a solução do seu problema.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 21:48

Boa noite Colegas,

Alguém conseguiu transmitir a DeSTDA 10 e 11/2016?, até o momento não consegui transmitir ainda dá aquela mensagem: CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP, consigo gerar a declaração, assinar, porém não permite transmitir, por favor se algum colega conseguiu me ajude, a competência 11/2016 também não esta permitindo a transmissão. grata.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.