x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.750

Erro no programa PGS (Arquivo não existe)

JOAO LUIZ SANTANA DO SACRAMENTO

Joao Luiz Santana do Sacramento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:05

Boa tarde,

Estou usando o PGS para solicitar uma juntada de documentos, mas no momento de selecionar o arquivo para ser anexado a solicitação o programa exibe a seguinte mensagem, \" O arquivo PDF informado para validação não existe\". Algum de vocês já passou por esse mesmo problema e sabem como resolver?
É um programa da Receita Federal, caso não saibam responder gostaria de saber se existe algum telefone disponível para receber suporte da Receita Federal.

Obrigado

Felipe Romera Pereira

Felipe Romera Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 13:40

Também estou com o mesmo problema.

Vi que já faz alguns meses desde a publicação. Alguém conseguiu resolver?

--------------------------------

EDIT: O arquivo que deu erro comigo era um arquivo assinado digitalmente. Retirei a assinatura digital e enviei o arquivo e ele foi normalmente.

Acredito que o PGS não aceite docs assinados digitalmente.

GABRIEL FONSECA DE MEDEIROS

Gabriel Fonseca de Medeiros

Iniciante DIVISÃO 1, Despachante
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 10:06

Também estou com o prblema - " O arquivo PDF informado para validação não existe\" - alguém pode ajudar?

para arquivos assinados digitalmente é necessário que em "classificação do documento" seja selecionado "arquivo não paginável".

kerma

Kerma

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 14:15

Prezados,

para anexar arquivo não paginável np PGS, devem zipar o arquivo na extensão "rar". Isso dará certo!

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.