x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 35

acessos 6.334

Dbe abertura de filial

Eliane Silva Gomes

Eliane Silva Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 10:36

Bom Dia Pessoal!

A minha DBE de abertura de filial saiu.

Uma dica não sei se pode funcionar pra todos, ao invés de reaproveitar os dados iniciei uma nova DBE e funcionou

Também fui na receita, e nem eles souberam exatamente o que era o problema, mas disseram que realmente era um erro do sistema

Grata

José Maria Pereira de Assis

José Maria Pereira de Assis

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 11:01

Bom dia
Janine Keila

Você gerou outro DBE com Número do Recibo diferente e colou não foi registrado no orgão competente(Recuperou os dados )




Não fiz nada diferente,
so fiz reenviar.

Cliquei em NÃO e deu tudo certo

Não fiz nada diferente,
so fiz reenviar.

Cliquei em NÃO e deu tudo certo

Rosilene Oliveira

Rosilene Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 17:12

Boa Tarde,

Estou com uma dúvida sobre um DBE para abertura de Filial, já enviei e foi indeferido na Receita pelo motivo de divergência da data do evento, a minha dúvida é se a data do evento é do registro do cartório da matriz ou da filial? Informei o registro da Filial e indeferiram. Alguém pode me ajudar. Obrigada!

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 17:19

Rosilene,

O correto é informar a data em que foi registrado o Ato no Cartório na sede da Filial. Veja se a data que voce informou está correta. Se sim, você pode refazer novamente e questionar o indeferimento na Receita Federal.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.