x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 18

acessos 1.210

Conectividade Social ICP fora do ar ? 11/11/2016

Lucas Carvalho Vilhalba

Lucas Carvalho Vilhalba

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 09:07

Bom dia,

Eu também sem acesso desde ontem. Entrei em contato com a caixa, me disseram que é por causa das novas atualizações de internet banking, site, app móvel e algumas outras que está deixando o servidor muito lento.

Simone Barbosa

Simone Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 09:43

Bom Dia Pessoal!

Sou nova no grupo e venho acompanhando a algum tempo a troca de informações entre vocês.

Essas informações tem sido de grande utilidade, assim desde já agradeço a todos.


Referente a instabilidade no site da Conectividade ICP, também não estou conseguindo o acesso desde quarta, 09/11/2016.

Entramos em contato com o 0800 e nos informaram que realmente esta ocorrendo esse problema, e que a previsão de retorno seria ainda hoje.

Mas como não podemos ficar aguardando, consegui encaminhar as guias de GRRF (que vencem hoje), solicitar extrato e emitir chave pela Conectividade antiga.



É o que temos para hoje .....


Espero ter ajudado de alguma forma.

Mailson Freitas de Oliveira

Mailson Freitas de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:23

A CEF lançou alguma nota explicativa sobre esse problema?
Dois dias sem acesso ao conectividade é complicado.
A CEF comete os erros, e não divulga uma nota explicativa para que as empresas e escritórios contábeis fiquem resguardados.

Qual o contato da CEF, para ser atendido em relação a esse problema?

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 11:07

Mailson Freitas de Oliveira

Eu liguei me disseram que não há previsão, já em um outro tópico passaram a informação que somente na quarta feira seria normalizado!

O telefone que liguei é este: Oculto

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Luana

Luana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 11:42

Bom dia amigos, estou desde quarta-feira tentando gerar GRRF, já não tenho mais o que falar para meu cliente, alguém sabe algum outro meio para eu poder faze-lo, tendo em vista que não temos prazo para que retorne a conectividade ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 12:51

Bom dia pessoal,

Podemos centralizar aqui e direcionar novos tópico para manter a organização do fórum, porque se não todos os tópico em tela estarão falando o mesmo assunto, agradeço a compreensão de todos.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Domingo | 13 novembro 2016 | 11:24

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 11 de novembro de 2016 às 08:41:18, com o assunto: Conectividade Social ICP fora do ar ? 11/11/2016 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+ICP+fora+do+ar++11112016" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.