x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 149

acessos 16.645

SEDIF - erro 2002

Adelina Maria Campos

Adelina Maria Campos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 14:08

Pessoal mandei outro e-mail para [email protected]

"Prezados senhores,

Boa tarde.

Desde o dia 08/12/2016, estou tentando enviar os arquivos da SEDIF em SP, porém não obtenho sucesso pois aparece o erro 2002 – Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada.

Informo que já tentei com o certificado digital e com a senha, contudo não consigo transmitir o arquivo.

Temos prazo para a entrega e multa no caso de não entrega.

Desta forma solicito uma orientação de V.as com relação ao procedimento para a entrega da SEDIF.

Grata, "

SAMUEL BASTOS DA COSTA

Samuel Bastos da Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 14:12

Boa tarde

Estou na mesma situação desde o dia 08/12 porem consegui enviar nessa mesma data bastante declarações no período da tarde

Agora resta apenas 2 empresas e desdo dia 09/2012 não consigo enviar


Todo mês tem uma novidade diferente

Felipe Fantinato

Felipe Fantinato

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 15:12

Boa tarde!

Não adianta fazer nada a respeito. Acredito que o problema é causado pelo congestionamento do sistema tendo em vista as inúmeras declarações recebidas. Procure enviar logo pela manhã ou a noite, depois das 18 horas melhora.

Procure, também, sempre relatar os problemas no site do SEFAZ.

Mais uma obrigação... Mais um péssimo sistema e feedback do SEFAZ... "Ordem e Progresso"!!

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 15:18

Obtive esta resposta do [email protected]



Prezada,
O erro ocorre no momento em que o SEDIF está tentando atualizar e transmitir para São Paulo. Você deve contatar a equipe técnica responsável pela aplicação SEDIF em São Paulo para orientações, pois tal questão deve ser verificada/analisada pelos mesmos.

jorge nunes profeta

Jorge Nunes Profeta

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 15:37

Pessoal, boa tarde.

Desde sexta-feira não consigo enviar as declarações da DeSTDA, ocorre o mesmo erro, 2002 sessão expirada, ou então original existente.
Pede pra colocar como substituto, mas não adianta, ocorre o mesmo erro. Todo o mês é a mesma coisa, sempre aparece um erro diferente.

Boa Tarde.

Jorge

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 17:19

Mesma informação da Paloma:

" O erro ocorre no momento em que o SEDIF está tentando atualizar e transmitir para São Paulo. Você deve contatar a equipe técnica responsável pela aplicação SEDIF em São Paulo para orientações, pois tal questão deve ser verificada/analisada pelos mesmos."

Informo que também mandei e-mail para a SEFAZ/SP

Como sempre criam as coisas que não funcionam...

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:28

Um joga a culpa no outro, e o problema não é congestionamento não, pq dá o mesmo erro em qualquer horario, até de madrugada, eles precisam fazer uma atualização urgente desse erro, tenho 40 empresas paradas aqui sem fazer, dia 20 já tá ai.

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:30

É um absurdo! Todo mês esse descaso com a gente. Cada mês um erro diferente. Pior é que muitos escritórios, assim como o que eu trabalho, só funciona até dia 16, então nosso prazo é até dia 16 e nada de resolver este problema.
Já mandei dois e-mails para secretaria da fazenda e nada de me responderem.

FELIPE PRATES GARUTI

Felipe Prates Garuti

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:43

Bom dia pessoal.

A cada mês, um novo erro, este é o nosso BRASIL.

Lembrando que o prazo para entrega foi prorrogado para todo dia 28.

Mas, mesmo assim, alguns escritórios ficarão de recesso a partir do dia 26. E aí?

Abraço à todos !

CARINE DE ABREU SANTOS

Carine de Abreu Santos

Bronze DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 10:07

Olá, alguém sabe me responder, ao enviar a SEDIF quando aparece o erro 2002 erro ao transmitir, no menu RESUMO DA DECLARAÇÃO aparece numero do protocolo do envio, data, hora, mais embaixo no código de barra a aparece Exercício: 2016 , Periodo: nov/2016, Recibo: e folha esse serve como comprovante de envio ?

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 10:35

Olá Carine, me parece que esse recibo que fica no Resumo da Declaração não é válido pq ele não tem a Chancela eletronica, compara com um recibo válido e vc vai ver que falta um quadradinho do lado direito com os dados da chancela. E fica faltando tbem os dados da transmissão

Ruy

Ruy

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:40

Também não consigo transmitir.

Erro 2002

Eu sou uma marionete no cordão
Eu sou a pior coisa, a pior coisa que você já viu.
Eu sou impossível de se acreditar
Sou puxado pela gravidade pelo peso da minha corrupção
Sou irracional, sou ilógico, hipócrita um coração liberal sangrando.

Clayton

Clayton

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:58

Estou com mesmo erro 2002, até momento não obtive retorno da SEFAZ -SP .

HELOISA

Heloisa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 13:48

Estou com esse problema desde a semana passada, já mandei e-mail, liguei ninguém sabe resolver esse erro. Já tentei enviar pela senha tanto do contador quanto pela do cliente e nada, continua dando o mesmo erro. Mandei e-mail para o sefaz e a reposta é aquela genérica que responderam para todos.

Clayton

Clayton

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 14:06

Abel Magalhães bom tarde,

Já enviei e-mail para SEFAZ ontem 12/12/2016 até momento não obtive retorno. Não é interessante prorrogar e sim arrumar esse programa horrível para entregamos.

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.