x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 32

acessos 8.773

substituição tributaria

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2009 | 09:04

Bom dia Sandra!

Tenho material um pouco extenso, que te enviei por e-mail.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Telma Aparecida Colucci

Telma Aparecida Colucci

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Domingo | 30 agosto 2009 | 19:12

ola
tenho uma com atividade de informatica ,comprou alguns produtos de informatica com ST com classificação 84716053 e 85363000 com cfop 5.405 com a seguinte descrição mercadoria da primeira classificação fiscal esta escrito a seguinte informação mercaodria vendida pro st cfe decr 54338 de 15.05.09 art 313z20 e da segunda classificação fiscal esta escrito a seguinte informação na nota fiscal impo recolhido por st art 31z21 do reg do icms decr 45.490/00, agora empresa vai revender esta mercadoria para o rio de janeiro como devo fazer a nota fiscal com qual cfop e que informação devo colocar na nota fiscal !!!!!!!!! rio de janeiro tem convencio com st com produtos de informatica estive dando uma olhada nos protolos parece que não tem mas preciso somente ter certeza para repassar para empresa !!!!!
Ajudem
Obrigado
telma

Michele

Michele

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 16:26

No caso da Industria vender direto para o consumidor final, destaca ST (dentro do estado SP)?
A empresa que trabalho não destaca para consumidor final. Mais estou fazendo um curso onde o profº informou que de industria para consumidor tem destaque de ST.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.