x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 119

acessos 39.933

Michelle Duarte

Michelle Duarte

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 24 junho 2009 | 23:11

Olá Fernando!

Não trabalho com a e-contab, mas já baixei o pragrama p teste antes de comprar um programa, não gostei muito, tive indicação de alguns colegas da area até mesmo na net do modulos integrados entrei em contato e recebi um representante para demonstração do programa, gostei é um programa bem completo e de facil integração e bem simples de mexer e não achei caro, pago 200,00 por mês e tem um suporte remoto que é muito bom na economia do telefone e vem um representante para treinamento sem custo adicional.

http://www.modulosintegrados.com.br/site/

Editado por Michelle Duarte em 24 de junho de 2009 às 23:13:39

ELISABETE

Elisabete

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 12:36

Estou a procura de um sistema completo,facil de manusear,confiavel,bbb alguem pode indicar algum??


Nota da Moderação:
Mensagem editada por ter sido escrita toda em LETRAS MAIÚSCULAS, o que é contra as Regras do Fórum

Leandro Alexandrino

Leandro Alexandrino

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 12:50

Muito bom, eu estou usando e recomendo!

Sem manutenção mensal mesmo, você paga se usar, e por sinal, é um sistema muito simples para se manusear.. para pequenos escritórios, quem esta começando agora, quem esta meio sem grana é um ótimo investimento.. ligue lá e fale com o Daniel.. ele irá te orientar!

Seja Livre, use Linux!!!

https://www.ubuntu.com
Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 11:33

Bom dia,

Estou querendo mudar meu sistema para o e-contab, alguem ja utilizou e teve sucesso ?

Leandro, seu comentario foi sobre o sistema e-contab ou o modulosintegrados comentado acima ??

Obrigado , aguardo comentarios.

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Valeria Braga

Valeria Braga

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 00:25

Michelle,

Liguei, para o Daniel, disse-me que o único custo seria de aproximadamente R$ 35,00 a R$ 40,00 por atualização, quando nescessária.

Por que voê paga R$ 200,00 por mês?

Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 12:07

Bom dia Katia,

O sistema E-contab é muito bom , pode confiar !!
Fiz o teste do Livro Fiscal , depois comprei o sistema Contabilidade , Folha de Pagamento e o Adm de escritorio.

Totalmente integrado e de facil manuseio. O suporte gratuito po 12 meses ajuda bastante e eles utilizam o VNC , sistema que acessam seu computador remotamente e solucionam o problema.

Caso vc resolva adquirir , peço a gentileza de dizer que foi indicação da empresa Marcos C F Teixeira Contabilidade ME.

Obrigado , a disposição

Marcos Teixeira
Contador e Professor
bernadino celestino do ssantos filho

Bernadino Celestino do Ssantos Filho

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 16:13

boa tarde amigos olha ha um programa muito bom de verdade que se chama dominio sistemas.
esse com certeza os senhores irão gostar muito.

BERNADINO C SANTOS FILHO
TEC. CONTÁBIL
BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PÓS GRADUADO EM DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR
PÓS GRADUANDO EM GESTÃO TRIBUTÁRIA
PÓS GRADUANDO EM CONTABILIDADE PUBLICA
INSTRUTOR DE CURSOS E TRENAMENTOS
CONSULTOR EMPRESARIAL.
Simone Kliver

Simone Kliver

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 11:16

Bom dia, pessoal!

alguém aqui que usa o sistema E-Contab poderia me auxiliar em como fazer passo a passo os lançamentos multiplos. Preciso lançar despesa bancaria de boleto para pagto de NF e tb de impostos e não consigo fazer de jeito nenhum.

Grata.

Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 11:19

Bom dia Simone,

Vc quer fazer os lançamentos de uma vez só ? Lançamentos de contas de debitos diferentes ?
Vc ja tentou falar no suporte ?

Boa sorte

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Fabricio Mores Costa

Fabricio Mores Costa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 13:53

Ola, Eu uso os sistemas e-contab a um ano, estou satisfeito, eles tem um bom atendimento e resolvem o problema quando você precisa, tem o custo inicial, mas depois só paga as atualizações, eu recomendo.

DIANE

Diane

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 10 julho 2011 | 18:48

Eu utilizo o e-contab e estou muito satisfeita,pois tem uma ano e meio e os primeiros 12 meses foi sem custo o suporte e as atualizações,e agora pago e mesmo assim acho o custo bem em conta,a unica coisa que eu tenho a reclamar é que se o pessoal do suporte não sabe esclarecer o problema fica "fuzando" como a gente fica pra solucionar,isso acaba com os nossos creditos,ja que o sistema é pre pago,mas já sei como fazer quando isso acontece,desligo e tento um pouco sozinha,depois volto e falo com outro atendente.Assim economizo creditos

DIANE

Diane

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 11 julho 2011 | 08:36

depende do que eu preciso do suporte,as vezes compro somente uns 20,00 reais, precisei mais esses dias por causa do Sped, mas bem pouco.

Juan Gustavo Lorente Gaston

Juan Gustavo Lorente Gaston

Prata DIVISÃO 1, Assistente Auditor
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 15:38

Concordo com o Sr.Bernadino Celestino.
Já trabalhei com alguns sistemas, mais o melhor para mim foi o Domínio Sistemas.
Não é um sistema fácil que nem a maioria, ele é um sistema que tem que ser bem alimentado e trabalhado por alguém que conheça o básico do sistema.
Mais se você consegue assimilar os itens acima, o Sistema fica perfeito.
Você pode abrir o balancete, em cima da tela do balancete abrir a janela de lançamentos e do lado abrir a calculadora e ainda com outra janela que ajuda você a conferir os D e C separado por dia.
Ele consegue abrir varias janelas, facilitando muito o trabalho, você pode abrir o razão e confrontar com o balancete, um do lado do outro sem precisar fechar tela nem nada e é tudo integrado.
Eu gostei.

Juan Gaston
Consulcamp Auditoria e Assessoria
Campinas - SP
https://www.consulcamp.com.br
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 21:11

Boa Noite
estou transferindo para o e-contab, no momento é implantação do sistema e estou gostando muito mesmo, achei moderno, eficaz e claro que com poucos dias que comprei ainda necessito de suporte, mas já fiz bastante coisas e o suporte e muito bom e por VNC remoto e as pessoas que atendem são muito educadas e competentes. Gostei........

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
DIANE

Diane

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 08:13

achei um "erro' no programa da e-contab,quando digitamos os cupons fiscal,ele não esta saindo no sintegra, entrei em contato com o suporte da e-contab e eles me passaram que vao tentar resolver o problemas,pelo menos em um ano e meio utilizando a e-contab é o primeiro erro grave que me aparece.

DIANE

Diane

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 21 julho 2011 | 17:14

o problema do cupom fiscal foi resolvido, ontem,a moça do suporte disse que era uma atualização nova,mas na verdade foi eu que havia preenchido o cupom errado,só umas partes eu não tinha preenchido,mas o que importa é QUE FOI RESOLVIDO,Agora aparece tudo no SINTEGRA

BRUNO DE OLIVEIRA NUNES

Bruno de Oliveira Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 10 dezembro 2011 | 19:59

Boa tarde pessoal, queria saber de quem utiliza o sistema e-contab como é seu funcionamento, se da muito problema e o atendimento(suporte) ele é sem mensalidades?? só tem que pagar uma licença e mais nada??
se puderem responder em meu e-mail ficarei grato.

BRUNO DE OLIVEIRA NUNES

Bruno de Oliveira Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 10 dezembro 2011 | 20:01

o sistema e-contab consegue importar dador de outro sistema? como por exemplo, tenho a escrita da empresa SOFOLHA e queria saber se o sistema e-contab consegue integralizar os lancamentos que fiz na escrita do SOFOLHA com o e-contab???

ERISON  LOPES

Erison Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 09:33

É uma de DESGRAÇA este sistema e-contab dizem que você é dono do sistema não bem assim, você fica dependente de atualizações todos os meses o que acaba sendo uma mensalidade, alé do mais todas as vezes que você baixa uma atualização sempre dá erros e você só vai descobrir quando está utilizando e claro num fim de semana, num horario que eles não trabalham. Todos os sistemas são problematicos nunca funcionam a contento se você vai mudar de máquina tem que depender deles pois os backups não funcionam na nova instalação. Te mandam um tal de X-lite pra encher o saco, é um aplicativo para que eles possam fazer manutenção escrito todo em ingles para clientes brasileiros. Uma verdadeira DESGRAÇA. Aliás a gente fica a mercê destas PESTES BUBONICAS, nenhum sistema de contabilidade funciona a contento são projetados por analistas de sistemas e TI não conhecem na pratica a vida contabil nunca trabalharam com as mazelas de uma empresa no dia a dia, desconhecem as verdadeiras necessidades dos clientes. TODOS são defeituosos alguns mais que outros. estou a mercê do sistema e-contab somos obrigados a ficar pendurados num telefone no tal VCN ou seja ficmos sem poder trabalhar ou algum de nossos auxiliares, quem tem auxiliar. Eu trabalho sozinho sou contador e consultor de empresas meu escritorio é um notebook nele meu programa e-contab não funciona pois comprei os aplicativos fui gravar no notebook e nada funcionou sou cliente há tres anos aproximadamente. UMA NEGAÇÃO.

Erison Lopes
Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 10:54

No sistema do econtab como é feito as integrações de compras a vista e a prazo para exporta para contabilidade.

Eu consigo ao lançar a nota fiscal informar um codigo para vendas a prazo e vendas a vista em outros sistemas, desta forma, ao integrar na contabilidade os lançamentos saem correto (se a prazo credito fornecedor/se a vista credito caixa).

O econtab tem esta função. Porque pelo que eu observei eu defino o lançamento(na integração) e este sera sempre igual. Como faço para conseguir esta função.

Porque acaba ficando sem muita utilidade eu exporta os dados do fiscal, porque tenho compras a prazo e a vista, assim como as vendas. Alguem que utiliza o econtab conseguiu fazer isso, poderia me auxiliar.

Att.

Tiago

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.