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Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2 Pessoal, parece que normalizou mesmo, consegui enviar todas agora. abs e boa sorte, rss
respostas 37
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Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2 Pessoal, parece que normalizou mesmo, consegui enviar todas agora. abs e boa sorte, rss
Sílvio Pereira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Enfim... tudo voltou ao normal !!!
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2 Mas isso demonstra o que fazem conosco, somos cobrados de todas as formas, mas não nos dão um suporte sequer.
Mauricio Nonato da Mata
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal boa tarde.
agora já normalizou, estou conseguindo tirar o DAS .
Fernanda Regina
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) O CFC enviou um ofício à Receita Federal solicitando explicações sobre a queda no acesso.
"O Conselho Federal de Contabilidade enviou hoje (dia 16/02/2017) à Receita Federal do Brasil um ofício em que solicita providências urgentes para a regularização dos sistemas, que estão apresentando lentidão desde o início desta semana, e ainda, pede o adiamento de obrigações acessórias e vencimento de tributos enquanto os programas eletrônicos não apresentarem segurança, celeridade e estabilidade".
Marcia
Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
Boa Tarde,
Está resolvido o sistema do Simples Nacional consegui gerar todas as empresa faltantes, abaixo a resposta da ouvidoria.
Resposta à Mensagem 953802
Márcia Moreira
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com a Equipe de Suporte de Tecnologia da Informação, o problema relatado foi solucionado e o ambiente encontra-se normalizado.
Agradecemos a sua contribuição ao nos informar da dificuldade e solicitamos a gentileza de tentar novamente.
Através do FALE CONOSCO - Assunto:Simples Nacional, o contribuinte pode esclarecer dúvidas quanto à utilização dos aplicativos do Simples Nacional e dúvidas relativas ao Simples Nacional, tais como, opção, cálculo, exclusão, obrigações acessórias, Declaração Anual - DASN e etc. ATENÇÃO: Para possibilitar uma melhor análise do problema registrado, é importante informar o CNPJ, o sistema e a mensagem de erro apresentada. Link: http://www8.receita.fazenda.gov.br/SIMPLESNACIONAL/FaleConosco.aspx
Não deixe de nos alertar se porventura vierem a ocorrer novas dificuldades. E disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
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Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Aparentemente, tudo volta ao normal.
Pedro Luiz Paulino
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Tento acessar o pgmei e da o erro 23010 - Sistema Inoperante tente mais tarde, procuro o portal do simples nacional - mei
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