x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 42

acessos 165.839

Erro Acesso E-Cac

THIAGO BARBOSA

Thiago Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 10:02

Bom dia a todos,
Estou fazendo uma compensação no e-cac e tentei no mozilla, explorer, chrome e até no edger, mas em todos aparece a seguinte mensagem:  Não é possível prosseguir neste momento. Tente novamente mais tarde. [Oculto]

Alguém poderia me ajudar por favor?

Aguardo.

Att

Ricardo Lopes Ferreira De Oliveira

Ricardo Lopes Ferreira de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 14 dezembro 2022 | 16:18

SOLUÇÃO ENCONTRADA!

Erro:
ao tentar acessar o Portal e-CAC pelo login Gov.Br, aparecer o (Código: 21012) e  a seguinte mensagem "Prezado Usuário, ocorreu um erro no sistema que impediu a validação dos seus dados. Por favor, tente novamente. Retornar para a página inicial do e-CAC."

Solução:

Pesquisar no Google: “Acesso Gov.Br”, clicar em acessar efazer o login.
 
Em seguida, pesquisar no Google: “autorizar compartilhamentode dados no ecac” e acessar o primeiro link.
 
OU
 
Pesquisar no Google: “Acesso Gov.Br”, clicar em acessar efazer o login.
 
Em seguida, acessar direto: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&ved=2ahUKEwjj_8en4Pn7AhXKL7kGHSX5B14QFnoECAoQAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.gov.br%2Fpt-br%2Fservicos%2Fautorizar-o-compartilhamento-de-dados-fiscais&usg=AOvVaw3O66m6lzzvPnlEQK5rXaFl
Espero ter ajudado.

Ricardo Oliveira
Advogado Tributarista
OAB/SP 395.799

WESLEY MIRANDA

Wesley Miranda

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 14 dezembro 2022 | 16:51

Boa tarde!

Não estou conseguindo confeccionar uma procuração eletrônica no E-CAC deste das 08:00 horas de hoje.

Erro: A assinatura não foi realizada "Assinador e-AssinaRFB indisponível no momento. Tente novamente mais tarde. (EAS99)".

Ubiraci Casartelli

Ubiraci Casartelli

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 7 julho 2023 | 09:29

Estou  com o mesmo problema desde ontem.

Tentei em máquinas diferentes, com navegadores diferentes, e dá o mesmo erro:

" Assinador e-AssinaRFB indisponível no momento."

Alguém tem alguma ideia de como resolver ? 

Tercio

Tercio

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 1 ano Sexta-Feira | 7 julho 2023 | 15:50

Boa tarde, 

Um cliente estava com o mesmo problema fiz pelo navegador EDGE e funcionou perfeitamente sem fazer nenehuma alteração de configuração no computador. 

Espero ter podido ajudar. 

Att, 

FABIANA DE SOUSA

Fabiana de Sousa

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 47 semanas Segunda-Feira | 21 agosto 2023 | 12:42

Boa tarde!

Alguém saberia informar como resolver o erro: Assinador e-assinarfb indisponivel no momento. Tente novamente mais tarde (EAS99). 
Identifiquei  que existem  reportagens  reclamando desse erro há mais de 01 mês. Será que  a Receita Federal ainda não conseguiram resolver?
Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. 

Fabiana

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.