x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 71

acessos 24.980

Erro no e-Social

Sheila Alves dos Reis

Sheila Alves dos Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 10:43

Bom Dia!


O mesmo erro ocorre comigo desde de ontem, tenho diversas folhas com mais de um funcionário, inclusive com férias e nenhuma deu o erro, somente nessa Folha, acredito que seja o que o colega falou acima, é loteria, não existe um motivo específico.

Quem conseguir resolver, por favor nos oriente


Obrigada

Sheila

Sheila Alves
JULIANA LYRA

Juliana Lyra

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 10:51

por aqui mesmo problema...mais de 20 fechados com sucesso!
apenas os dois clientes com 02 funcionarias cadastradas que deram esse erro.
meses anteriores fechou normalmente.
é um problema novo.

VALERIA CRISTINA GARRE

Valeria Cristina Garre

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 10:53

Bom dia Pessoal.

O erro continua, tentei fazer o que o Colega falou de reprogramar as férias, mas não tive sucesso.

Vou mandar e-mail para o faleconosco para ver se tomam alguma atitude.

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (211 - O valor do campo ctValor do débito apurado com codTrib = 125101 diferente do somatório do campo FgtsEmpregado/ctValor filhos.).

Estou acompanhando os posts.

Obrigada Pessoal.

Sheila Alves dos Reis

Sheila Alves dos Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 10:55

Pessoal!!


O meu deu certo.
Tenho 03 funcionários nessa folha que esta dando o erro, eu coloquei 31 dias de salario, então calculou.


Salário de todos 30 dias R$ 1.076,20, eu coloquei R$ 1.112,28, mandei calcular, então foi normal.

Agora vai entender porque acontece isso somente nessa Folha

Sheila Alves
Sheila Alves dos Reis

Sheila Alves dos Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 11:41

Pessoal

Esqueci de comentar que mudei o pagamento para dia 31/07/2017 e coloquei 31 dias de salario para os 03 funcionários. Só ai consegui fechar.
Mas fiz isso somente para teste, pois não posso deixar assim errado. Vou aguardar mais um pouco, pois tenho certeza que é um erro do programa, pois de todos meus clientes, somente esse deu erro. Sendo que fechei outros com mais de 02 funcionários e outros com férias e foi normal.

Sheila Alves
Nathália Barbosa

Nathália Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 12:18

Pessoal,

Liguei para ouvidoria geral do ministério da fazenda 0800 702 1111, e expliquei a situação do erro, então a atendente abriu um atendimento informando o erro e me passou o login e uma senha para acompanhar o processo. Aproveitei para salientar que este erro está ocorrendo em vários estados e com empregadores que tem acima de 2 funcionárias.

Obtendo êxito, os comunico.

Pessoal, quem quiser registrar a mensagem também pode ser via internet ou telefone;

link: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/

Mariane Gomes Oliveira

Mariane Gomes Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 14:10

Boa tarde,

Desde ontem apresentava o mesmo erro, também possuía 2 empregados cadastrados, e nenhuma tinha algum afastamento ou férias.

Tentei acessar agora a pouco e conseguir emitir a Guia sem nenhum erro apresentado.

Creio que era erro no próprio site.

vera lucia

Vera Lucia

Bronze DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 14:13

Boa tarde pessoal, boas notícias, acabo de entrar no site do eSocial e consegui terminar as minhas folhas de pagamentos, resolveram o problema, graças à Deus.

Abraços

Vera

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.