Hernani Nitolo Filho
Iniciante DIVISÃO 2, Suporte TécnicoElizabeth, te enviei MP.
respostas 34
acessos 57.716
Hernani Nitolo Filho
Iniciante DIVISÃO 2, Suporte TécnicoElizabeth, te enviei MP.
Diogo Henrique Bertuci
Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Bom dia,
Não estou conseguindo gerar a guia de fechamento rescisório do GRRF 3.3.8, com os índices atualizado para os meses de março e abril.
Já importei a folha de pagamento do meu sistema (Contimatic) porem não encontro o botão "fechamento" no GRRF para gerar a guia.
Algum colega pode me ajudar.
Desde já agradeço.
Abraços
Lucas Henrique Lother
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Olá uma boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Hoje fui fazer o envio de uma GRRF e ao fazer o fechamento me apareceu a seguinte mensagem de erro
422-Não foi possível efetuar o fechamento. Favor obter novos índices de FGTS junto a Caixa.
No entanto ao conferir a minha tabela de índice do FGTS utilizado na geração da GRRF ele já consta com a vigência de 10/01/2020 a 09/02/2020. o que devo fazer?
Agradeço dês de já pela colaboração.
Estela Pires
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas Boa tarde! Lucas,
Tive o mesmo problema, fechei o programa e refiz todo o procedimento de atualização e deu certo!
Lucas Henrique Lother
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade ESTELA PIRES, Obrigado pela ajuda.
Foi necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo para que ele volta-se a funcionar, apenas atualizar o índice não foi o suficiente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.