Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Não, é cartão... Tenho um cliente que é Token, vou tentar hoje e qualquer coisa te falo se deu certo.
respostas 6.698
acessos 1.171.458
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Não, é cartão... Tenho um cliente que é Token, vou tentar hoje e qualquer coisa te falo se deu certo.
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
O e-social prevê a utilização dos certificados A1 e A3, porém eu estou com problemas no envio dos clientes que possuem A3. O sistema não o reconhece, nem identifica o A3 no momento do envio. Uso sistema FORTES e depois de muitas conversas, tentativas de solucionar, recomendaram que eu adquira um A1.
E um detalhe: Considero o suporte deles bom!!
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Pessoal me deem uma ajuda.
Uma empresa foi criada esse ano 04/2018, os funcionários foram admitidos em 05/2018. Quando faço o teste, aparece o 286 e 174.
"A data informada deverá ser maior ou igual a data de abertura da empresa."
"O evento somente será aceito após a data de inicio da obrigatoriedade do empregador ao e-social."
A data de abertura da empresa está correta, da mesma forma que consta no cnpj.
Edmar
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Técnico Bom dia pessoal.
Após assinar documento através do assinadoc, qual o próximo passo?
Lurielly Casagrande C. Coelho
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Ok Paulo Sergio, fico no aguardo.
Obrigada pelo retorno tbm Alvimar C Assumpção, entendi.
Eu tenho uma empresa que o responsável não está no Brasil, para que eu possa fazer o certificado A1, sabem me informar se é possível fazer por procuração ?
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Desconheço compra de certificado digital por procuração, salvo se for pública e informada no CNPJ como preposto.
Talvez uma procuração dela para você, seja uma solução.
Patricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal bom dia,
ontem eu fiz uma transmissão de uma empresa e deu tudo certo, porem hoje precisei agregar algumas funções, já pediu a senha do certificado e está com o status azul (enviado aguardando o processamento), eu tenho que apertar para gerar novamente ou é somente eu aguardar??
por exemplo para agregar essas funções todos os computadores tem que estar fora do sistema ou nesse caso pode está outras redes logadas?
desde já grata :)
Paulo
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico Bom dia colegas.
Lurielly, já liguei na certificadora e informaram que não existe compra de certificado por procurador somente o responsável pela empresa que consta na Receita Federal.
Paulo
Rosilene Barbosa
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeBom dia, sou a Rosy, gostaria que alguém me ajudasse estou com duvidas no preenchimento da tributação e lotação tributaria das empresas que não são optantes pelo o l nacional, por favor preciso da resposta.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos Pelo jeito não sou só que estou a beira de um ataque de nervos... já imaginávamos que teríamos dificuldade no envio das informações devido ao grande volume... Também não sei se é por causo do A3 do escritório que uso para o envio, mas não consigo enviar praticamente nada, desse jeito nem em dezembro de 2019 vou terminar.. quando não está lento só dá Servidor do eSocial instável. Quem resolve isso.
Tiveram 5 anos pra arrumar o sistema e não funciona. Pior e não ter um suporte do sistema muito menos uma ouvidoria pra reclamar.
Arley Ferreira de Almeida
Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos ALGUÉM CONSEGUE ME DAR UMA AJUDA REFERENTE AO PROBLEMA DESCRITO ABAIXO?
Estou tento uma dúvida em relação ao envio de dados ao esocial utilizando procurações ou o certificado tipo token.
Bom, é assim, aqui na contabilidade utilizamos a procuração para fazer e cumprir as devidas obrigações acessórias das empresas.
Outras tem o seu próprio certificado, 'TOKEN' e outro com o tipo de "CARTÃO", e outras com o ceRtificado tipo A1. ok
Minha dúvida é. O e-social dá a opção para envio das informações seja por procurações ou pelo próprio certificado da empresa, ou por procuração.
Só que estou tendo um problema, que é o seguinte.
Quando mando os dados ao e-social de modo restrito, de teste, esses efeitos que mandei com o próprio certificado da empresa, ou pela procuração não tenho retorno da Serpro.
Exemplo: No dia 19/06/18 mandei o evento com o dados do empregador de certa empresa. O certificado utilizado foi tipo 'TOKEN' e até o momento eu não tiver nenhum retorno, só fica em aguardando transmissão.
Outro exemplo: No dia 02/07 mandei o evento com os dados do empregador, mas essa empresa tem procuração. E no monitoramento que faço para saber se o evento foi ou não aceito, não tenho resposta também.
A informação que tenho nos dois exemplos é que 14 - Aguardando Aprovação de Envio e Evento sem ocorrências.
O que devo fazer? Será que quando os eventos forem enviados desse modo, utilizando o TOKEN ou PROCURAÇÃO só será aceito quando estiver valendo, a partir de 16/07/2018?
Obrigado pela atenção desde já.
Magaly
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia, Nathalia voce pode me ajudar?
enviei o s1000 e s1005 no esocial web, apareceu operação realizada com sucesso no s1000
agora como faço para consultar o envio e imprimir o protocolo de envio?
Fabiana
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Alguém conseguiu enviar alguma empresa hoje? Até agora nada! Tá difícil! Pior que temos tantas outras coisas para fazer, sinto perdendo o meu tempo em vão!
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Magaly
Enviou como??? Porque pelo código de acesso ainda dá a mesma mensagem que dava na semana passada: "não autorizado a assinar, não responsável legal etc e tal". Ou seja, um negócio que está no ar a mais de uma semana e que não funciona
Como enviou e de que tipo é a sua empresa???
Kyany Machado Lagemann
Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos Bom Diaaa,
Consegui enviar dados de duas empresas hoje cedo, Mas depois das 10h00 o sistema do e-social esta bem Lento....
Faz mais de 40 minutos que os eventos estão em Agendamento e não vai pra frente... Lento, Lento!!!!
Magaly
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalGiselle Martuchi
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal BOA TARDE PESSOAL!
Enviei o evento S1000 de uma empresa, mas agora não consigo visualiza-lo de jeito nenhum.
Simplesmente ele sumiu, não esta como rejeitado, aceito , nada....
Alguém. já teve esse tipo de problema, porque os outros eventos não estão indo enquanto não localizar o S1000.
Se puderem me add no grupo do whats eu agradeço Oculto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.