Bom dia
Fiquei apenas com uma empresa para enviar agora em setembro pois está vindo com o seguinte erro:
ASSINANTE NÃO POSSUI PERFIL DE PROCURACAO ELETRONICA
Acontece que esse cliente especifico, nós temos uma procuração antiga onde tinha alguns serviços autorizados e fizemos uma nova só para os restantes, então no sistema da receita ela possui duas procurações ativas.
Não consigo cancelar pelo sistema pois ela não tem
certificado digital e teria que abrir um processo na RFB para fazer esse cancelamento.
Só não entendo porque não estão aceitando, se na RFB constam ativas as duas procurações...Não pode?tem que ser uma unica com todos os poderes(já conferim e ela tem todos os poderes divididos nas duas)
Alguem sabe como proceder?
Difícil compreender como você conseguiu fazer uma procuração sob outra, geralmente o sistema barra afirmando que já consta uma ativa.
Se você conseguiu fazer uma sob outra o correto era para o sistema aceitar mas se o erro persiste provavelmente você vai ter que cancelar e fazer uma nova.
Você pode ainda tentar agendar um horário na rfb, levar a procuração ativa - verificar se está preenchido o campo do e-social ou todos os serviços e tentar conversar com atendente para ver se existe uma forma de resolver isso sem cancelar.