x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 3.497

Concorrencia Leal 3 ICMS - SC

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 09:16

Bom Dia.


Já esta disponível a lista com as empresas com pendências.


Alguém esta conseguindo acessar estou apenas conseguindo visualizar as empresas, não consigo preencher nem visualizar as informações.

Mais alguém com este problema ?

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Maicon Andrade

Maicon Andrade

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 15:48

Mariane, para você apareceu alguma empresa nesse caminho?

Bom dia você entra no sat vai em busca de aplicações e digita GESSIMPLES e da um buscar, ai vai aparecer a sua lista de empresas que cairão na malha da concorrência leal 3.

Att,
Mariane

Maiara C.

Maiara C.

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 08:52

Bom dia.

Também gostaria de saber.

Quando entro no Sat e acesso o sistema GESSIMPLES - Demonstrações Contábeis, clico em "Buscar" (sem preencher nenhum filtro) retorna a seguinte mensagem: "Nenhum contribuinte encontrado".

No campo "Operação" não aparece nada para eu selecionar (aparece: nenhum resultado encontrado).
No campo "Situação" se eu selecionar "aguardando início", ou qualquer uma outra opção continua dando a mensagem "nenhum contribuinte encontrado".

Para alguém já apareceu a listagem de empresas?
Foi necessário digitar algum filtro ou não?


Pois pelo que me parece, nenhum cliente meu está na Operação, mas será?






---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm)
Maiara C.

Maiara C.

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 09:37

Bom dia Jaqueline.

Obrigada pelo retorno.

Acredito que então eu felizmente não tenha nenhum cliente na OCL3, pois não consigo nem digitar o filtro de ano. Fica desabilitado.
Pelo que estava lendo no manual, a busca sem nenhum filtro teria que retornar a listagem de todas as empresas.

Mesmo assim, mais uma vez obrigada.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm)
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 11:02

Prezados,
Bom dia!

Foi disponibilizado para download da página da SEF/SC, o Manual de Orientação da Operação Concorrência Leal 3, que na primeira fase (terceira edição), não permitirá, aos interessados, acesso aos valores das inconsistências levantados pela SEF.

Cabe destacar que, esgotado o prazo para apresentação das informações de natureza contábil, nesta primeira fase, será realizado novo processamento com os ajustes, para publicação das inconsistências com os devidos valores, caso persistam.

Fonte: ITC Consultoria

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.