boa tarde
referente a resposta da colega acima:
O da Alelo eu lancei no
CNPJ que passei acima, em relação a essa companhia brasileira, eu observei que só aparece quando tem o Colombo e que os valores são centavinhos, então optei pór não lançar ( mas caso seja corrigido, farei a retificação). Já para o Itau que aparece o mesmo CNPJ até 3 vezes, somei e lancei tudo junto.
Verifiquei que no caso da Alelo e Companhia brasileira, as informações são repetidas e decidi lançar apenas 1 vez com os dados da Alelo e o cnpj que a colega Bruna postou acima, 04.740.876/0001-25 que ao consultar no site da Receita traz o nome "COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS" e nome fantasia "ALELO".
Quanto ao Itau, nos casos que aparece 3 vezes, também percebi que os valores são repetidos e também decidi lançar apenas 1 vez com o primeiro cnpj do Itau e só considerei o valor uma vez. Como os valores são repetidos, entendo que se somar os 3 valores para lançar como sugerido pela colega Bruna, o valor ficará errado e como os valores são idênticos entre si, dá-se a entender que são informações duplicadas mesmo, caso os valores fossem diferentes entre si, eu neste caso, também somaria, pois pareceriam serem valores e informações diferentes mesmo.
Em resumo, aparenta que o sistema da Cielo está duplicando a informação destes 2 casos, ALELO e ITAU.