Tainá Cristina da Silva Martins de Luna
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosAgora eu consegui enviar pessoal! Façam um teste. O meu normalizou!
respostas 269
acessos 36.137
Tainá Cristina da Silva Martins de Luna
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosAgora eu consegui enviar pessoal! Façam um teste. O meu normalizou!
Carlos A. Amorim
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia,
Acabei de transmitir, acredito que era problemas no site.
Renata de Freitas
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Administrativo bom dia !
acabei de enviar , parece ter normalizado
sou de SP , por gentileza verifiquem na cidade de vocês
att
Renata
Léa Barbosa
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia.
Pessoal
Também estava com erro de prazo expirado. Agora o erro é
ERRO! Validador DIRF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Declaração gravada utilizando uma versão anterior do Programa Gerador. Acesse o endereço https://www.receita.fazenda.gov.br para obter a versão atual do programa. Grave novamente e transmita a declaração utilizando o Receitanet.
Acontece que baixei novamente a versão, que até já tinha no meu PC, mas nada adiantou. Desinstalei tudo e deletei a versão e baixei novamente, mas continua o erro.
Att.
Adson R.trombela
Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Contabilidde Transmitida, não precisei fazer nada, muito menos mexer na data.
Boa sorte a todos
Obrigado
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário Eu estou utilizando a versão de 64bits, em PC de 64bits.
Esse erro era na base da própria receita.
Gilberto Evangelista
Bronze DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadePodem transmitir agora... voltou a funcionar!
Marco Bertoncello
Iniciante DIVISÃO 1baixei a versão 1.2 disponibilizada hoje 28/02 e consegui fazer a transmissão.
Fabiana Machado Gustavo
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Bom dia,
É preciso atualizar o programa para o 1,2 e carregar todos novamente. Aqui só consegui fazer cada cliente em pastas separadas.
Juliana da Silva Figueiredo
Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) ProprietárioWandreza de Araujo Fonseca Barros
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Pessoal,
O problema de transmissão já foi resolvido.
Richard Nogueira Pereira
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Já esta transmitido ok ... se tiver problemas com sobreposição ... abra a declaração com ela aberta grave-a. depois transmita pelo receitanet
Cleber Pires
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia Pessoal
Tive esse mesmo problema para transmitir a DIRF ano 2018.
Eu fiz o backup das DIRF dos anos anteriores salvei em uma pasta e desinstalei todos os programas DIRF inclusive o do ano 2018, passei o programa Ccleaner apaguei os lixos e também os registros do PC com Ccleaner, desliguei o PC e Liguei novamente e instalei o mesmo arquivo da DIRF 2018, e assim consegui transmitir todas as DIRF do ano base 2017!
OBS: eu não sei, mas provavelmente o programa da DIRF 2018 pode esta em conflito com a DIRF 2017 já que os dois programas usam o JAVA como banco de dados. Mas por via das duvidas eu desinstalei todos Programa da DIRF, se você só tem a DIRF 2018, desinstala e faz o mesmo processo acima informado!
By: ASMJ CONTABILIDADE!
Vinicius Dalla
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Nem me fale.
Estou com nojo de ser contador nesse país.
CRC e CFC não nos ajudam, informam que esse excesso de trabalho é valorização para nossa área, que teremos melhores salários, etc.
Só que hoje não trabalho para cliente, trabalho para o governo.
Não consigo novos clientes, não consigo aumento de honorário, pelo contrário, tenho perdido para a crise e honorários reduzidos, só que o trabalho aumentou.
Não temos valorização por parte do nosso conselho, não temos por parte da RFB, não temos por parte dos clientes.
Ai fica assim essa falta de respeito por nós contadores.
Att. Vinicius.
Ps. Perdoem-me o desabafo.
Cleberton Brandão Jr
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal,
Ja consegui transmitir a DIRF 2018. Desinstalei, instalei tudo novamente, recuperei o arquivo e transmiti.
Anderson Aparecido de Almeida
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo Pessoal!
É só alterar a data do computador para 27/02/2018 que consegue realizar a transmissão!
Abraços!
Dulcineia Ferraz da Luz
Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado Bom dia!
Também estava com o mesmo erro, mas consegui transmitir, para tanto é preciso estar com a declaração aberta e em seguida gravar e enviar, só assim foi possível.
Att
Dulci
Francislei
Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)Escritório Contábil Chaves
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia.
Além disso, esta aparecendo que o sistema não esta atualizado, vamos seguir a orientação do colega Marcos Machado, fazer uma notificação na ouvidoria.
Allan Pereira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia Colegas,
Estava com o mesmo problema desde manhã e eis que tivemos a ideia de alterar a data do computador, de 28/02 para 27/02, e o envio foi realizado corretamente, sem erros.
Abraços
Allan
Vinicius Dalla
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Amigos, voltou a funcionar.
Normalizou.
Aproveitem antes que agarre novamente.
Att. Vinicius
Giovanna Cizenando
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos HumanosDamiane Cristina Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade PESSOAL ....
SAIU UMA NOVA VERSÃO 1.2
idg.receita.fazenda.gov.br
grava a Declaração novamente e faz a transmição que vai dar certo!!!
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Boa tarde pessoal,
Acabei de transmitir a DIRF2018, fiz o seguinte:
1-Baixei e Instalei a DIRF2018 novamente;
2-Abri a declaração;
3-Gravei a mesma e na sequência mandei transmitir e deu certo.
Espero que ajude!
Gabriela Souza de Lima
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Boa Tarde!
Consegui enviar, para isso eu baixei novamente o instalador do programa GDRAIS2017 no site da fazenda e instalei novamente, mantendo os arquivos que já estão na base de dados.
Leonilda Batista Arruda Leite
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal Boa tarde,
Pessoal, o Programa foi corrigido, já pode enviar normalmente.
Vinicius Dalla
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Essa idéia de mudar para 27/02 também tentei e não funcionou.
Mas o importante é que voltou a funcionar.
Essa turma da RFB q não vigia o q fazem, e devem fazer na ruindade para deixar a nós contadores loucos.
Abração e bom trabalho a todos.
Att. Vinicius
Rita de Cassia Silva dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Boa tarde,
Enviei uma reclamação por email e mandei o print da tela de erro, estou aguardando a resposta deles.
Flavio Antonio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) tive este problema verifique q versão da dirf2018 instalada se for 1.2, vc. terá problema pois ele acusara que falta o receitnet.
instale a versão da dirf 1.10 e instale op receitnet 1.10 credito que isso resolva o problema
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.