x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 62

acessos 18.660

DBE depois do FCPJ/QSA

Michelle Caproni

Michelle Caproni

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 14:54

Ola, boa tarde!
Minha primeira vez no forum....e tb meu primeiro DBE. ..estou perdida.
Tenho que fazer um ou varios DBE´s empresa Ltda, desde 11/2008 não é informado a RF que houve alteração : Contratual e Ata de eleicao de conselho ADM....Estou perdida nem sei por onde começar...por favor me ajudem!

- ata de Eleição conselho administrativo;
- Ata de Destituição de Administrador;
- Alteracao contratual;

Gilney Nascimento

Gilney Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 18:06

Boa tarde,

Minha CL para inscrição de primeiro estabelecimento, foi deferida, gerei uma MA através do site do cadastro sincronizado em "Nova Solicitação", porém os eventos que apareceram foram somente o 105, 106 e 107, o 101 que seria Inscrição de Primeiro Estabelecimento não apareceu como opção do evento. Alguém sabe me dizer o porquê dessa situação???

Agradeço a compreensão em responder!!

Anderson Josina da Costa

Anderson Josina da Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 19:06

Prezada Michele Vieira,

Estou precisando de uma ajuda. Tenho um cliente que está alterando algumas atividades e o seu endereço para o município de Belford Roxo - RJ.
Você saberia informar o valor da taxa do alvará e se existe outras taxas que os contribuintes normalmente pagam em Belford Roxo? O meu cliente está saindo da cidade do Rio de Janeiro.

Desde já agradeço a vossa ajuda e atenção.

Att,

Anderson Costa

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.