x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 72

acessos 22.879

Hora de Entrega DCTF/DACON

Ricardo Samogin

Ricardo Samogin

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 19:58

Boa noite pessoal, e que boa noite, eu tenho 15 anos de contabilidade e nunca vi uma coisa como essa é um absurdo o que a Receita Federal faz com nossa profissão, não podemos admitir o que está acontecendo, temso que tomar alguma atitude.
Eu ainda estou com 5 DCTF pra entregar e nada.

NINA ANGELICA FERREIRA

Nina Angelica Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 20:03

è um absurdo e um descaso, porque quando eu liguei na receita para saber se havia algum problema, ainda aguentei um deboche deles " deixou pra ultima hora é assim mesmo"....

EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 20:11

pessoal, que pouco caso com nossa classe, é um absurdo. Já são 20:10 e não consigo enviar nenhuma

Raimundo de Araujo Claro

Raimundo de Araujo Claro

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 20:55

Boa noite pra todos eu consegui entregar todas DCTF e DACON,
Mais mesmo assim fico nervoso se ficou alguma sem ser enviada porque foi muito tumultuata, mas eu sempre falo que move o Brasil e a área Contábil, já pensou se fizemos uma greve básica, como o governo vai arrecadar seus impostos.

Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 21:18

Se alguem ainda estiver ai e puder me ajudar: tenho algumas declarações que fizeram na versão 1.1 e não consigo passar pra versão 2.1, alguem sabe como me ajudar?

Obrigado.

Paulo César S. Lima

Paulo César S. Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 21:33

Consegui entregar todas dacon e DCT de boa agoara a pouco as 21:10

Se é pra sacanear-nos, eu tambem sacaneei a Receita... Entreguei todas Dacon da minha empresa desde Julho/2008 até a ultima de Junho/2009, todas em branco, como se tivesse sem movimento, já que não tive tempo de prepara-las. Depois Retifico tudo de boa... hehehe

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.