Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Olá Helena!
Informe o código do erro, para ver se eu consigo te ajudar.
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Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Olá Helena!
Informe o código do erro, para ver se eu consigo te ajudar.
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) edna , eu havia pensado em mandar na produção e cancelar o teste .. pq está bem difícil tudo isso, já que o teste demora e tenho muitas empresas no aguardo ainda e o prazo está se esgotando
conferi as datas nformadas na abertura com o cartão CNPJ e está tudo ok .. =/
obrigada de qualquer jeito, vou criar coragem e mandar na produção se a limpeza da base não der certo novamente
Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Olá Pessoal!
Para quem não tem o "Help eSocial" ativado, pode buscar os erros e os eventos do neste link da Sage.
https://sageead.com.br/ajudaonline/Busca.aspx?artigo=9158
Sonia Valeria Noga Pereira
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)boa noite pessoal! realmente o sistema folhamatic esta com pessimo atendimento. quinta feira 16/08/18 eu fiquei aguardando no telefone de 08:00 as 15:15 hs . nao conseguir esperar mais e desistir. aff!!!!!
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Olá Helena.
Todos os CBOs estão ok, ocnforme consulta no site do mte.
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Gabriela, voce viu no help o erro 537?
Recebi esse erro agora também, estou fazendo esse procedimento:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16
Voce conseguiu resolver?
Thiago,
Eu consegui enviar apenas uma empresa, e la no e Social não apresenta erros.
Eduardo,
O erro 401 é referente ao CBO mesmo, diz que o número esta invalido.
Eu entrei nos cargos, coloquei novamente os números (porque já estavam corretos) e salvei.
Eles pedem para verificar a data de validade também.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Pessoal,
Tem como imprimir o protocolo? Ou pelo sistema ou pelo web?
Ou a única informações que temos são em números, na consulta de protocolo? Que medo daquilo sumir... rs
Acho melhor printar e planilhar né!
Alguma dica?
Rosangela P.
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalAlguem está com erro na geração da carga inicial onde aparece que o erro está no CPF e telefone fixo do responsável, mesmo o cadastro da empresa estando com todos esses dados?
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Rosângela, bom dia.
Eu estava com esse problema, o meu resolveu quando eu preenchi o campo do responsável dentro do cadastro da empresa, naquela área do
Dados do ESOCIAL/REINF.
Estava sem o responsável, e após preencher a inconsistência sumiu.
Att,
Olivia.
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Eduardo Mateus.
O sistema não deixa nem eu gerar a carga, já fala que estou com erro no cadastro ai eu volto lá faço todas as alterações e continua com o mesmo erro.
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olívia, bom dia!
Que bom!!
Estou tentando enviar na base teste, e só apresenta erros.
Ao conferir os cadastros, não há erro!!
Então estou com medo de enviar na base de produção...
Contigo houve este problema também?
PS: Uso o Módulo IOB Diagnóstico
Obrigado
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Eu consegui enviar uma empresa ontem, ficou tudo verdinho (sonho, rs) e eu recebi o protocolo de envio, com horário tudo bonitinho.
Entrei no WEB e confirmei os dados, foi enviado certinho.
Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?
Aconteceu com alguém?
Rosangela P.
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalCamila Gabriela estou com o mesmo problema. Não consigo nem gerar. Suporte da Folha impossivel.
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Olivia
Isso esta acontecendo comigo também, estou tentando fala no suporte e eles não atendem de jeito nenhum.
"Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?"
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Bom dia,
em relação ao envio em produção,
enviei e voltou já com o xml tudo verdinho, mas vi que o folhamatic atualizou o sistema e as rubricas, e as minhas rubricas foram enviadas sem atualização, como mudar ou enviar este arquivo??
Ou não existe a possibilidade de enviar pelo folhamatic novamente estas rubricas já atualizadas,
Existindo somente a possibilidade de entrar no e-social web e troncando um por um manualmente por lá,
alguém sabe me informar?
grato
Mateus
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia a todos
Gabrielle Farias, estou exatamente com o mesmo problema que você faço a filial e a matriz em São Paulo é feita em outro local. Voce conseguiu alguma resposta. Não sei como devo proceder.
Um abraço
Cássia
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Camila,
Nós encerramos o mês do e social, e as bolinhas verdes VOLTARAM.
Mesmo assim estamos aguardando o suporte, pois não estou conseguindo gerar nenhuma empresa, ele da erro no meio e fecha o sistema.
Qualquer coisa comunico qui!.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Mateus Contini Peres
Bom dia!
Se você for alterar qualquer informação que já tenha sido enviada na carga inicial, ao alterar e gravar novamente, a informação é enviada automaticamente.
Att.
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Carla Leme, bom dia
obrigado pela informação vou tentar enviar agora mesmo...
grato
mateus
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Colegas, bom dia!
Mateus, tenho duas empresas com a mesma situação que a sua... se der certo o procedimento que a colega Carla passou, me avisa por favor aqui?
Estou enviando informações de uma empresa agora e vou tentar o envio das rubricas mais tarde só...
Grata!
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Nathalia, bom dia
estou acabando de enviar a carga de uma outra empresa , eu conseguindo enviar esta que esta com problemas te dou um alô
e hoje o processamento está demorado heim...
grato
mateus
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Obrigada, Mateus!!!
Está bem demorado mesmo, estou aguardando envio dessa empresa desde às 10h19, só retornaram S1000 e S1005 com sucesso...
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) OLIVIA !
obrigada não me lembrava que esse erro já tinha sido citado aqui, vou mandar na produção e ver o que acontece
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Nathalia,
estou igual a você somente estes dois eventos voltaram o resto ainda em processamento
grato
mateus
Caio
Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade Um funcionario colocou por engano a empresa em produção, e stá apresentando erro no CBO (data de validade), mas nao conseigo alterar de jeito nenhum, manda mensagem dizendo que tenho que esperar retorno da rfb... estou quase fazendo on line, o suporte é horrivel.
Alguém com mesmo problema? NO acompanhamento de carga bolinha vermelha no S100?
Anderson Rodrigues Brito de Melo
Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom Dia Pessoal
Alguém sabe eme informar no Folhamatic onde eu localizo essa configuração
6º verificar se o serviço de comunicação com o eSocial está ativo e em execução no SERVIDOR (verificação necessária apenas para sistema local, para o sistema .NET não é necessário).
Para ativar o serviço de comunicação do eSocial abra o gerenciador do sistema em seu SERVIDOR e acesse a rotina Utilitários | Configurações | eSocial, marque a opção Executar e Gravar.
Essa informação esta neste link:
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8128
Obrigado
Anderson Rodrigues
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Mateus,
Não está fácil e acho que daqui pra frente só tende a demorar mais, né...seguimos na luta!!
Caio,
Você deve aguardar o retorno do processamento de todas as tabelas para alterar o CBO e fazer o reenvio...
Paula Alves
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalConseguimos falar no Suporte agora sobre Mensagem de Erro: CPF e Telefone fixo do responsável, e nos orientaram ativar a Empresa no mês 07/2018, ir na aba do ESocial/Reinf e observar se estava o cadastro do Responsável (no nosso caso não estava), então preenchemos, gravamos e alteramos para o mês 08/2018, excluímos a configuração para transmissão do e-social, inserimos novamente e conseguimos gerar a carga inicial (teste)...também estamos aguardando o retorno.
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