x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 67

acessos 193.243

erro Certificado da aplicação inexistente SEDIF

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 semanas Sexta-Feira | 26 abril 2024 | 09:57

Bom dia. Estou tendo o mesmo problema atualmente. Além do erro 9999 (Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.)
Aconteceu com mais alguém e conseguiu resolver? 

Airton

Airton

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Informática
há 7 semanas Quinta-Feira | 9 maio 2024 | 08:16

Bom dia! Durante essa semana (06/04/2024) peguei em duas contabilidades o problema certificado da aplicação inexistente ao usar o SEDIF. Consegui resolver fazendo o seguinte: Utilizem o navegador EDGE para baixar o aplicativo no site http://www.sedif.pe.gov.br/ utilizando a UF de Pernambuco. Apenas reinstalem, não precisei fazer nenhuma outra alteração, já voltou a funcionar. Ambos os pc's eram Windows 10. O problema ocorria ao usar o Chrome para baixar a aplicação.

Breno Miller Vieira de Moura

Breno Miller Vieira de Moura

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 semanas Sábado | 11 maio 2024 | 11:37

Obrigado Airton! Me salvou, ja ia ligar na SEFAZ kkk

Bom dia! Durante essa semana (06/04/2024) peguei em duas contabilidades o problema certificado da aplicação inexistente ao usar o SEDIF. Consegui resolver fazendo o seguinte: Utilizem o navegador EDGE para baixar o aplicativo no site http://www.sedif.pe.gov.br/ utilizando a UF de Pernambuco. Apenas reinstalem, não precisei fazer nenhuma outra alteração, já voltou a funcionar. Ambos os pc's eram Windows 10. O problema ocorria ao usar o Chrome para baixar a aplicação.



Paulo Canani

Paulo Canani

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 15:02

Pessoal eu em 05/2024 tive o mesmo problema, sou de SC, para resolver acessei o linK: http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei a SEDIF novamente selecionando o estado de Pernambuco (O estado responsavel pela tecnologia de SEDIF), e reinstalei o progama novamente por cima do que já estava, fiz a transmissão novamente e foi tudo normal, acredito que o problema esteja relacionado a cadeia de certificado do progama e fazendo isso a mesma foi atualizada.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.