Valew Saulo! Mas eu estou levando em conta a integração com bancos (extratos/contabilidade), que raríssimos softwares fazem. E no meu caso, ser banco de dados é muito importante, porque no caso da Folhamatic, por exemplo, que não trabalha dessa forma, meu backup demora quase 3 horas, e para fazer isso todos os dias... Vc imagina!?
Fora isso, se você verificar, a maior parte dos sistemas de contabilidade cometem o erro de arrendondamento de tributos da Receita Federal à menor. Testei 3 com o mesmo problema. O Domínio não tem.
A questão da implantação, acredito que só o cadastro vale a pena mesmo! Prefiro iniciar o ano implantando apenas saldos do que tentar puxar dados da escrita e contabilidade e ter que verificá-los com medo das importações erradas como já ouvi que muitos softwares fazem... Alguns chegaram a me prometer 80% de integração completa, acredita??? Eu acho muito bonito na teoria, mas na prática, garanto que não existe.
Quanto à folha de pagamento, realmente não atentei à esse ponto pois não fui eu que testei essa parte. Vou verificar novamente.
Qual você indica Saulo???
Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.