Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)respostas 68
acessos 16.520
Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)Tiago Pereira
Ouro DIVISÃO 1, Não Informadoaqui tbm, fora do ar
Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)Tiago Pereira vc esta em qual estado? Eu estou no MT. Só pra ajudar a nortear os colegas que acessam o forum.
Edynei Moura
Bronze DIVISÃO 5 Bom Dia
Sou de Salvador , também estou passando por esse perrengue também aff
Ontem eu tava acessando normalmente, e hoje até agora não normalizou ja tentei ate em outras maquinas e também o mesmo erro, a caixa ta fogo
Wesley Rodrigo
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo Bom dia!
Sou de São Paulo e não consigo acessar desde o dia 06/12!! A página da erro e fica fora do ar!!
Diogo Fernando
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Sou do Paraná e também está com erro desde 11/12/2019
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalIgualmente comigo, contra o tempo devido aos 13º Salarios, e o conectividade não vai rsrs
Túlio Farias
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidadenão consigo acessar também até agora 16/12/2019..
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalHoje está fora do ar!!
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Absurdo!! Estou desde de quinta tentando entregar um folha!!
Voltem com a chave pri
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalBom Dia, fora do ar aqui, so fica carregando...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalKátia Dias
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalDanylo Aguiar
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Pelo jeito, o erro é geral. Sou de TO e aqui também está com problema para acessar, é apresentado uma mensagem para ativar o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3, porém os 3 já estão ativos e mesmo assim não acessa.
Samara
Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Sexta dia 13/12 funcionava de vez em quando e hoje nem consigo logar no site, aparece o mesmo erro acima " ative o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3," Já está tudo configurado, mas não funciona.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalE o site, nao entra aqui de jeito algum...
Gabriela Godoy
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalJocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde guerreiros... Sou de Toledo Pr, estou também com esse problema... tenho que gerar GRRF e enviar Gfips também!!!
Alguém sabe de algum posicionamento da caixa?
É o colega acima comentou... será que voltaremos ao Pri?
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalConsegui entrar pelo Chrome e gerar Extrato e Chave, apenas.
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal Legal Larissa... mas também dá para gerar GRRF dentro do proprio site da caixa... mesmo caminho para tirar extrato, chave!
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Sim, eu sei, mas, são MUITOS colaboradores rs, ai utilizamos o envio de arquivo.
O GRRF pelo Conectividade é individual, ne?
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) PessoalSim.
Sidney Edelk Rôla
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia a todos hoje dia 17/12 e continua tudo na mesma. a maior parte do tempo você não consegue acessar, quando consegue acesso ou ou os arquivos não carregam, ou dá time out, o fato é que o envio de arquivos do SEFIP ou GRRF, estão quase impossíveis de serem feitos, e o que é pior a caixa não se manifesta a respeito. liguei no telefone de contato da caixa o 30041104, e lá você não consegue falar com ninguém, é direcionado para mensagens gravadas, de soluções de problema.
Sabemos bem qual é o problema aqui, a Caixa acabou com o uso da chave pri, obrigou todos nos a migramos para o uso do certificado digital, e agora não está dando conta da demanda. é preciso que a diretoria dos CRC's e do CRF tomem alguma atitude por que arquivos acabarão sendo enviados com atraso por culpa única e exclusiva da Caixa, e não é justo que nenhuma empresa seja punida por isso, vamos começar a cobrar nossos diretores e presidentes para que tomem uma atitude.
Roberta Lopes Vieira
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalConcordo com Sidney Edelk, ontem tentei 17 vezes entrar em contato com o suporte e só dá que todas as linhas estão ocupadas e agora de manhã continua a mesma coisa. Isso é uma vergonha as vésperas de encerrar as folhas do 13º, férias, rescisões, etc... Poderiam liberar o envio com o PRI para facilitar as nossas vidas.
Ana Cintia Paula de Souza
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos HumanosEu já tentei liga em vários números da caixa, sem exito que absurdo tenho que entregar os INSS pra meu clientes e não consigo enviar, se alguém souber uma solução compartilhe conosco por favor.
Roberta Lopes Vieira
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalVictor Melo
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Acompanhando.
Tremenda falta de respeito, somos totalmente dependentes de um sistema que não funciona, é uma vergonha.
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal bom dia
estou usando a extensão ietab para google crome
segue algumas configuracoes pra usar no internet explorer
depois instalar a extensão ietab, e tentar a sorte.....
postei print das config
Ana Paula Neves
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia Juliano. Não estou conseguindo visualizar as configurações que vocês enviou? Consegue me mandar por email?
@Oculto
Te agradeço!
Ana Paula de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal Juliano Netto também gostaria dos prints.
@Oculto
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.