Dania Tavares
Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a) Boa tarde pessoal...alguem com problemas no processamento da PGDAS de 12/2019?
De todos os clientes por aqui aparece devedor o mês de 12/2019.
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Dania Tavares
Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a) Boa tarde pessoal...alguem com problemas no processamento da PGDAS de 12/2019?
De todos os clientes por aqui aparece devedor o mês de 12/2019.
Demostenes Dias da Rocha
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeOs meus clientes também estão aparecendo devedor, cheguei até a gerar novos DAS para pagamento, até verificar nos pagamentos que já haviam sido pagos. Mais uma da receita
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá bom dia!
estou com o mesmo problema.
Guilherme Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo Bom dia.
Aqui acontece o mesmo.
Joel C Rhoden
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia.
Idem. Guias da competencia 12/2019 não foram "registradas pelo sistema".
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalBom dia acredito que todos devem estar com esse Erro pois no inicio do mês o próprio site ja estava anunciando que haveria esse Problema devemos aguardar estabilizar o site a alocar os pagamentos.
Telma Contadora
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Tive este problema com um cliente meu, mas lá na geração do DAS , está como pago, acredito ser erro da Receita Federal para variar um pouco...o problema será se não emitir CND sobre um tributo que foi pago !
Carlos Alberto Leite
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Mesmo problema. Tomei até um susto agora pela manhã, mas vendo estas postagens já relaxei...
Muito obrigado.
Um bom dia a todos
Katiuscia Teran
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente ContabilidadeEu tambem estou com o mesmo problema no escritorio, alguma noticia sobre isso?
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) boa tarde!
algumas empresas já sumiram o débito, nao sei se é pq retifiquei dezembro ou processamento da receita.
Marina do Carmo Braga
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal Bom dia!
Aqui também, todos os clientes, exceto 2 que solicitaram recalculo e pagaram com multa. Não sei se é de sacanagem da RFB, pois temos que ficar atentos que podem vir termo de exclusão do Simples por ser imposto de 2019.
Aguardemos......
Tania Raia Sarmento
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Sim, de todos os clientes não está processado o pagamento de DAS 12/2019.
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde, pessoal!
Estou com o mesmo problema!
Vocês já sabem se há previsão para solução deste problema? O que não dá pra entender q o DAS esta no ecac como pago...
Abraços
Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal Boa tarde.
Também estou com o mesmo erro. E para piorar, tem um cliente que precisa da CND para fechar um acordo.
Alguém com alguma posição da Receita?
Gratidão
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Tawany, acho que no seu caso, seria melhor ir até a Receita apresentar o DAS recolhido, para que seu cliente consiga a CND,
Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal Camila,
Já agendei para amanhã. Qualquer novidade aviso aqui.
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Ola colegas!
Estou com o mesmo problema, o engraçado é que la no extrato do Pgdas no 6.2) Informações da Arrecadação do DAS gerado nesta apuração consta como o VALOR PAGO e tbm la em Consultar Declarações PAGO (SIM).
Guilherme Henrique Fernandes
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Bom dia,
Também estou com o mesmo problema com os clientes aparece como pago no extrato mas, com o alerta de devedor competência 12/2019, e com isso não gera CND.
Marli Goncalves de Souza Carrijo
Iniciante DIVISÃO 2, Não InformadoTambém temos o mesmo problema com os clientes optantes do simples nacional, indo para saldo devedor somente a parte da União, apesar do extrato estar correto com a devida baixa do pagamento do mês 12/2019. Fiz abertura de ouvidoria, estou aguardando resposta.
Julio Paulo da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeEstá acontecendo com as empresas do Simples onde trabalho, Apresenta pago nos extratos, contudo aparece com débito do imposto.
Ariane
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia,
Alguma novidade sobre os pagamentos????? Estamos com o mesmo problema aqui....
Isabela Ribeiro Corrêa
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Aqui também o mesmo problema, temos todos os comprovantes de pagamento enviados pelos clientes, temos também os comprovantes de arrecadação emitidos através do e-cac comprovando que as guias foram pagas, enfim alguém já tem algum retorno da RFB?
Jéssica Sousa
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal Bom dia,
Visualizando este questionamento, conferi algumas empresas e aparece pago (sim) a competência 12/2019, mas no campo abaixo "débitos" consta a competência 12/2019.
Elisa Bueno
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Eu estou no aguardo da ouvidoria, caso tenha alguma novidade compartilho aqui.
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)E ai colegas alguma novidade dessa lambança da RECEITA FEDERAL?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Para mim continua aparecendo com pendencia mesmo estando pago.
E Aconteceu com os parcelamentos de janeiro, o cliente pagou todas as guias, mas no sistema não consta.
Alguém também teve esse problema com o pagamento dos parcelamentos?
O cliente precisa de uma certidão negativa até dia 10, e não consigo emitir por que consta pendencias na receita...
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Ola colega!
E ai o que lhe explicaram na RECEITA sobre esse não processamento de pagamento?
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) RESPOSTA DA RECEITA
Sugiro que também enviem perguntas no fale conosco para cobrarem eles.
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Informamos que o sistema está apresentando erro na confirmação dos pagamentos realizados por meio de DAS.
De acordo com nossa área técnica, a situação deverá estar normalizada até amanhã, dia 04/02/2020. Por favor, solicitamos que aguarde mais
um dia e verifique se o pagamento foi reconhecido.
Atenciosamente
Receita Federal
Alex Sousa
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente ContabilidadeQuem precisar de Certidão não precisa comparecer presencialmente na RFB, este procedimento a bastante tempo já pode ser feito por meio do e-Processo.
Ariane
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia
Alex Souza, como vc faz esse procedimento dentro do e-Processo.... ele não demora 30/60 dias para solucionar a questão???
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