Rafael Guedes, bom dia.
No meu caso, não estou usando programa de folha para transmitir informações para o esocial, pois o programa da folhamatic é muito falho para isso. Desde inicio do ano tenho lançado tudo pelo portal do e-social.
Os problemas referentes as Admissões foram resolvidos e consegui finalizá-las hoje. Mas o portal ainda está com pelo menos 2 problemas:
1 - Não consigo realizar desligamentos informando as rubricas, pois para algumas rubricas ele apresenta o campo tipo remuneração IR e em outras não, e ao tentar finalizar a rescisão da erro dizendo que eu deveria ter preenchido o campo do IR, mas esse campo nem carregou na interface para mim.
2 - Não consigo realizar as alterações contratuais para prorrogação de experiência dos funcionários, pois ao entrar na tela para por a nova vigência, o portal do e-social carrega informações para preencher novamente como cargo e horários, sendo que não traz as informações incompletas para preenchimento (faltando opção de horário e folga fixos, por exemplo) e traz informações tanto da versão 2.5 quanto da 1.0 para preencher, e ao tentar salvar a alteração contratual da erro de esquema XSD.