x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 76

acessos 9.956

E-SOCIAL - GRAU DE AGENTE NOCIVO

ANTONIO CARLOS DIAS FERREIRA

Antonio Carlos Dias Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2021 | 23:37

Pois é.. além de contadores, também temos que entender de programação. Fim da picada... e o pessoal programador do governo ou não sabem ou não querem fazer. Enquanto isso, vamos perdendo nosso tempo precioso para descobrir as cacas dos caras.. Obrigado colega Kelly que me enviou o arquivo.

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 09:35

Bom dia

por favor , alguém conseguiu pagar a GPS antiga ref 11/2021 sem cod de barras  ???

pois meu cliente não é do simples, e na sefip sai GPS sem cod de barras, e ao tentar pagar tá dando competência invalida

com o problema do esocial no site, encerrei sem movimento, pra transmitir dctfweb no prazo e depois converter GPS em darf no perdcomp, quando arrumassem o esocial

mas só complicam 

Paulo Roberto de Almeida Duarte

Paulo Roberto de Almeida Duarte

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 11:32

Bem, eu usei o conhecimento deixado aqui por um usuário( passo a passo da programação). No momento que estamos incluindo a rubrica do INSS, aparece o campo do maldito " grau de exposição". Eu clico com o botão direito em cima dele e abro "inspecionar" e quando aparece a tela do lado direito, eu seleciono e deleto. Com isso, o grau de exposição some e aí incluo a rubrica. Para fechar, o grau de exposição aparece de novo e só é repetir o processo.

Andressa Marino

Andressa Marino

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 13:11

Caro, colega,  Paulo Roberto de Almeida Duarte.

Grata pela generosidade e compartilhamento do seu Paulo Roberto de Almeida Duarte conhecimento.
Testei e prosseguiu com êxito seguindo o seu passo a passo.
DARF contribuição previdenciária ref. 11/2021 gerado e DCTF WEB retificada.

Um excelente final de 2021 e um 2022 de realizações pra você e demais colegas.

Grata,
 

FERNANDA

Fernanda

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 14:27

Paulo Roberto Almeida Duarte, valeu por repassar. Deu super certo pessoal. Encerrar o ano mais leve rsrsrs 

Contadores precisam ser programadores, mediuns, rsrs... e ter um coração saudável pq acelera demais com essas situações. Feliz Natal a todos.

KELEN

Kelen

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 14:38

Olá,
Estava com o mesmo problema e através deste passo a passo consegui resolver!
Obrigadaaa !

WAGNER VASCONCELOS

Wagner Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 15:06

Olá colegas!
Consegui resolver esses problemas do eSocial com a KELLY VASCONCELOS, que gentilmente me atendeu, Fez alterações localizadas onde estava acontecendo o erro dentro do eSocial.
Enfim, resolveu!

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2022 | 16:23

Gente acredita que até hoje ainda ta dando problema. 

Eu estou fazendo pela dica do Eduardo, obrigada colega por compartilhar com a gente!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.