x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 55

acessos 11.621

Problema de entrega com Sped Contribuições Julho 2022

B. Lemos

B. Lemos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 07:08

Bom dia

Estou tentando transmitir o arquivo SEPD Fiscal referente ao mês de Julho de 2022 na data de hoje, porém, está dando o seguinte erro: "A escrituração ultrapassou a data limite para entrega (14/09/2022 00:00:00). O registro 0900 deve ser preenchido."
Não sei o que pode ocasionar esse erro, uma vez que o registro 0900 só deve ser informado quando transmitir o SPED Contribuições após o prazo. E no meu caso estou tentando transmitir o arquivo de Julho de 2022.

O prazo de entrega conforme site da receita é até hoje:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/agenda-tributaria/agenda-tributaria-2022/setembro/prazo-de-entrega-de-declaracoes

Lembrando que a versão do programa está atualizado.
Gostaria de saber o que pode estar causando esse erro e como proceder para regularizar.

Grato

B. Lemos

B. Lemos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 08:04

Graziela entrei em contato com o Chat, porém fui informado que não se passa informação de sped pelo canal.
Me passaram um link para mandar um email, assim eu fiz, um dia eles vão responder!

Suelen Moraes

Suelen Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:00

Bom Dia!!
Estou com o mesmo problema, e ainda tenho 10 pra enviar, versão do PDV atualizada e com base na agenda da RFB estamos dentro do prazo, a única opção é aguardar posição da Receita!!

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:28

Por gentileza a todos que estão com o mesmo problema, envie e-mail no link citado acima o quanto mais rápido, vamos encher a caixa deles, quem sabe alguém rogai por nós lá, dentro do prazo rsrsrsrsrsrsrsrs

VALDECI MERLOTTI

Valdeci Merlotti

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:47

Ola bom dia, estamos com o mesmo problema aqui, e em todos os lugares pesquisados está apontando a data de hoje como vencimento, inclusive ja tentei no chat, mas so apos as 13:30hs e por telefone ou presencial nao passam essas informaçoes.
Quando alguem tiver uma resposta, compartilha aqui com o grupo.
Obrigada
Vilma

GUSTAVO SAVORDELLI

Gustavo Savordelli

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:50

Bom dia Pessoal,

Acabei de atualizar meu PVA para a versão 5.0.2 e não trouxe mais o aviso de que está em atraso. Quem já possui esta versão atualizar as tabelas, pois uma das tabelas atualizadas foi a data de entrega

Geovana Souza

Geovana Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:57

Bom dia galera, 

Entrem no aplicativo e atualizem as tabelas, pois a atualização no limite do prazo de entrega. 
(O meu esta a versão 5.02, precisa atualizar dentro do aplicativo) 

aqui deu certo.

Espero ter ajudado

Murilo Piperno Bonetti

Murilo Piperno Bonetti

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:03

Bom dia, 

Também estou com o mesmo problema, atualizei para a versão 5.0.2, mas quando tento atualizar as tabelas, aparece o erro (Erro ao obter a versão das tabelas no Sped. Verifique se está conectado à internet ou tente novamente mais tarde). A primeira opção com certeza estou conectado à internet, pois estou acompanhando o fórum! Só me resta o tentar mais tarde. Também encaminhei o email reclamando pelo link postado acima.

EVERTON SANTANA

Everton Santana

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:04

Estou com o mesmo problema!

Também estou com o mesmo problema, atualizei para a versão 5.0.2, mas quando tento atualizar as tabelas, aparece o erro (Erro ao obter a versão das tabelas no Sped. Verifique se está conectado à internet ou tente novamente mais tarde). A primeira opção com certeza estou conectado à internet, pois estou acompanhando o fórum! Só me resta o tentar mais tarde. Também encaminhei o email reclamando pelo link postado acima.

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:10

Bom dia.
Vendo os tópicos do portal eu verifiquei que alguns conseguiram atualizar as tabelas da EFD Contribuições e entregaram sem multa e juros. Porém eu atualizei as tabelas do programa e mesmo assim o meu gerou multa de 3 empresas.
O valor das três empresas deu R$ 145,00.
Já gerei as multas para pagamento.
Obrigada.

eugenio campos

Eugenio Campos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:11

na primeira tentaiva de transmitir da erro que nao foi possivel pesquisar as bases de dados da receita, e logo depois que tento transmitir novamente ja da erro da data que e 14/09/2022, quem podera nos ajudar?

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.