x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 62

acessos 37.961

NOVO EMISSOR NFE SEBRAE

Luciano Matias da Silva Reis

Luciano Matias da Silva Reis

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 1 ano Domingo | 30 outubro 2022 | 00:13

Não tentamos emitir nota ainda. O responsável pela empresa que faz a emissão e insere os dados na nota não tentou ainda. Mas enquanto estiver funcionando o do Sebrae, utilizaremos ele. pois pelo visto será melhor migrarmos para um sistema pago.
Se eu tiver alguma novidade, postarei aqui.

LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 15:55

Pessoal,
Quando cadastra o Certificado A1 em nuvem, simplesmente vc indica o local do arquivo na máquina, clica em salvar, e o certificado não fica salvo na nuvem, ou seja, parece que esse botao do salvar não está funcionando. Mais alguém nessa situação? 

Outra coisa, se deixar de preencher um campo, fala que está vazio o campo, mas nao menciona qual, bem complicado.

Thiago Souza

Thiago Souza

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 16:41

Boa tarde,
Eu também estou tendo problemas com o novo emissor. Está dando erro no site. 
Alguem já conseguiu emitir alguma nota por ele?

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 1 novembro 2022 | 09:12

Bom dia!
Como que fizeram a exportação dos arquivos do emissor antigo para o emissor novo?
Exportou, emitente, cliente, produtos e as NF-e ou fizeram backup?

Não estou conseguindo importar para o novo, alguém me ajuda ai, por favor.

Eliziany

Eliziany

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 1 ano Terça-Feira | 1 novembro 2022 | 16:40

Alguém já conseguiu emitir NFe com certificado A3?
Eu já abri chamado mas não responderam... liguei no 0800 do Sebrae e o atendente do call center não soube responder, só perguntou se li o manual falei que sim, orientou abrir chamado e falei que já tinha feito e a orientação é aguardar resposta chamado técnico.

Elines Nascimento

Elines Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 1 ano Terça-Feira | 1 novembro 2022 | 18:14

Eliziany, eu tenho certificado A3 e não consegui. 
Acho que eles ainda estão conhecendo o sistema porque a gente pergunta e fica pior. 
Acredito que vai levar um bom tempo até o sistema funcionar perfeito. Eliziany

Marcelo Soares Vieira

Marcelo Soares Vieira

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 10:01

Bom dia Colegas! estou encontrando muitas dificuldades em fazer a migração. Se algum Colega puder me ajudar via acesso remoto, ficarei muito grato.
Meu telefone para contato: Oculto
Marcelo Soares Vieira
Araçuaí - MG

Fernando Eduardo de Souza

Fernando Eduardo de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 10 novembro 2022 | 11:10

Não estou conseguindo migrar o sistema. Ontem a noite graças a Deus ainda consegui emitir uma NFE pelo sistema antigo, mas sinceramente acredito que vai ser mais viável a gente adquirir um programa pago para emitir as notas.

Fernando Eduardo
Renan de Freitas Reis

Renan de Freitas Reis

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 14 novembro 2022 | 17:34

Prezados Colegas Contadores (a),

O Emissor Gratuito do SEBRAE continua dando problemas, depois de colocar o item e clicar em confirmar, aparece a seguinte mensagem - "Selecione uma CST do ICMS para prosseguir na confirmação da sua NF-e!", porém, quando tento inserir a CST o campo aparece com erro (NO RESULTS FOUND = NENHUM RESULTADO ENCONTRADO).
Alguém que passou por isso pode me ajudar? Desde já muito agradecido.


Att;
Renan F Reis
(11) 9.9880-7004
E-mail: @Oculto

EDISIO RODRIGUES DA SILVA

Edisio Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Arquivista
há 1 ano Segunda-Feira | 14 novembro 2022 | 17:42

Thayane Fernandes

Olá, para utilizar o certificado A3, tem que instalar primeiro o NET 6.0 Runtime da Microsoft, depois instala o Assinador Digital, reinicia o computador e testa, no meu deu certo (utilizo o Win 10).

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:13

Amigos, 

Alguém já transmitiu com sucesso pelo novo emissor? Eu assino a nota, peço para transmitir, após o processamento acusa o erro:

Erro 225 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe

O que pode ser? Estou utilizando o Windows 10 64 bits

EDNALDO BARROS

Ednaldo Barros

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 5 dezembro 2022 | 16:46

Erro: Houve uma falha na transmissão da sua NF-e: Erro interno: Por favor tente novamente mais tarde!!. Entre em contato com o suporte ou tente novamente mais tarde.

Estou com esse erro na emissão do novo emissor do SEBRAE. Alguém já passou por isso? Já conseguiu resolver? Até achei que fosse por causa do jogo do Brasil.

Luiz Miranda

Luiz Miranda

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 dezembro 2022 | 12:37

Boa tarde
Tudo bom!

Quando vou fazer a importação do arquivo do sistema velho para o novo, esta dando erro....fica processando e não não gera a importacao!! ate liguei no 0800 do Sebrae SP, fui informado que ainda esta com erro esse sistema.

LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 16:28

Pessoal, eu literalmente parei de tentar emitir no novo , e ainda estou utilizando o velho, mediante as centenas de problemas encontrados. Alguém conseguir emitir COM SUCESSO alguma nota fiscal  no sistema novo? 

Fabio Luna do Monte

Fabio Luna do Monte

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 26 janeiro 2023 | 15:07

Ednaldo Barros

Você conseguiu resolver esse problema? já tem quase dois meses que estou com esse problema, mas, ainda não consegui resolver.  Já tentei diversas vezes, mas fica sempre assim, entro em contato com o SEBRAE não sabem resolver, abri diversos chamados, mas não tenho resposta. 

A minha nota ja esta preenchido e assinada, mas na hora de transmitir aparece esse erro
 Erro: Houve uma falha na transmissão da sua NF-e: Erro interno: Por favor tente novamente mais tarde!!. Entre em contato com o suporte ou tente novamente mais tarde.

LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 1 fevereiro 2023 | 16:55

Boa tarde, 
O emissor do sebrae (módulo velho) está apresentando o seguinte erro "Não foi possível estabelecer uma conexão com o SEFAZ", alguém está com esse problema? Será que descontinuaram o emissor? 

HEIDY

Heidy

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 9 fevereiro 2023 | 20:55

Boa noite , 

Aqui no Paraná o MEI não pode ter IE, assim, quando tento fazer uma NF-e no sebrae , ele retorna com o erro 209, sem IE

Isso significa que não posso emitir NFe por aqui , para o MEI do Paraná ? 

Heidy 

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 09:37

Bom dia.
Fiz a migração do emissor windows do SEBRAE para o novo emissor web do SEBRAE, fiz a importação de todas as notas xml do antigo para o novo, aparece que foi concluída com sucesso a importação, mas quando consulto as notas não aparece todas elas no emissor web.
Ex: se tenho 100 notas xml importadas, aparece da nota 1 ate a nota 89, da 90 ate a 100 não aparece.

Djalma de Paiva

Djalma de Paiva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 40 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 20:05

Boa noite! Estou com um erro no novo emissor de NFe do Sebrae? Toda vez que tento preencher a nota fiscal de venda aparece essa mensagem:  Operações interestaduais para não contribuinte, é necessário  criar regras fiscais específicas.
Temos algum tutorial com as explicações sobre os erros que aparecem no Emissor?

Djalma de Paiva

 

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.