x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 33

acessos 18.087

Encerramento no Posto Fiscal

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 10:42

Veja so Richelmi.

Sei que existe o processo de baixa, mas neste caso não será processo de baixa e sim uma suspensão de atividades. Esta suspensão se da atraves dos procedimentos que lhe informei. Vc devera fazer o contrato como se fosse uma alteração contratual, mas solicitando a suspensão de atividades, e quando voltar com as atividades normais você devera fazer o procedimento contrario.

Creio que apenas com o Anexo III, sem ter o contrato de suspensão registrado e a suspensão efetivada na receita você não consiguira no estado.

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 20:00

Contabilistas, boa noite.

Aproveitando o tópico, para eu registrar o distrato na junta comercial eu preciso do RG, CPF comprovante de endereço e o cadastro web?

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 20:03

José Carlos, você precisa fazer uma declaração de inativa.
Não entregar as notas, lembrando que os sistemas entre receita e estado estão unidos.

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.