Gabriel de Almeida Araujo
Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) ContabilidadeAté agora não estou conseguindo gerar. ta complicado.
Gabriel de Almeida
respostas 82
acessos 22.040
Gabriel de Almeida Araujo
Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) ContabilidadeAté agora não estou conseguindo gerar. ta complicado.
Rubens de Sosua
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita FiscalFalta só uma das 2 que tenho que enviar. Me ajuda Deus
Cirley Ribeiro dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4, Cortador(a)Ainda fora do AR ...ERRO - SSA601.
Eduardo Melo
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Prezado Sr.(a),
ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA.
CONFIRMAMOS O RECEBIMENTO DA SUA MENSAGEM, QUE SERÁ RESPONDIDA.
Atenção! Os sistemas do Simples Nacional e SIMEI estão apresentando instabilidade. A área técnica está trabalhando para normalização.
Caso seu problema seja outro, esclarecemos que o tempo médio de resposta no momento é 3 dias. Por gentileza, aguarde e não envie nova mensagem sobre o mesmo assunto.
Devido à grande quantidade de questionamentos recebidos, algumas respostas podem demorar mais que o habitual.
Atenciosamente,
Fale Conosco Simples Nacional e SIMEI
Receita Federal
#autoresposta2
Consegui enviar também.
Debiele Beraldo
Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a) Também estou com o mesmo problema. Despero !!!!!!!!!!
Marcondes Amarante Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Luiz Carlos Caproni Junior
Prata DIVISÃO 1, Controller Aqui ainda nada... será que vão prorrogar ?
Iniciante DIVISÃO 4, Cortador(a)Muito devagar Prezados! Misericórdia Jesus...
Renan de Freitas Reis
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)o mais lamentável ainda é saber que nenhum veículo de impressa, nenhum site, nenhum portal de notícias informa esse problema. Estamos sozinhos, parece que não está acontecendo nada... onde está o CFC ou CRC nessas horas? As 2 anuidades (PJ e PF) eles sabem cobrar. Eu já fiz minha reclamação na Ouvidoria no Portal do Simples, sugiro que todos façam... só assim para eles entenderem a real .
Jaime Fernandes Cunha
Bronze DIVISÃO 5, Não InformadoA RECEITA NÃO FALA NADA ....SINCERAMENTE , COMO SER CONTADOR ASSIM , AO MENOS UM AVISO ,É PEDIR MUITO
Tâmara
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Prezados, boa tarde!
Por aqui estava dando o mesmo erro, limpei nesse instante os históricos do navegador google crome e sair de tudo, depois entrei no site novamente digitando na barra de pesquisa e deu certo, deu alguns erros internos, mesmo assim persistir na digitação e consegui transmitir.
Espero que ajude vcs! Sou muito grata a todos daqui desse fórum, vcs não tem noção do quanto me ajudam e devem ajudar muita gente!
Portanto gratidãoooo!!!
Iniciante DIVISÃO 4, Cortador(a)Por isso, e por outros fortes motivos, a classe de Contabilidade em geral - deveria ter o benefício de aposentadoria especial. Absurdo. É cada preocupação. E com indenização ainda. Deus nos ajude.
Debiele Beraldo
Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a) Pessoal, eu fiz o que a colega @Tâmara orientou e deu certo. Consegui transmitir.
Agradeço a orientação da colega.
Tâmara
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Maravilhaaa @Debiele!!! feliz por ti!!!
Dianda Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2, Account Manager22:38 e estou ainda com o mesmo erro. Espero que prorroguem o vencimento. Enviei msg pra eles informando o erro.
Gustavo Souza Franco
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Não consegui gerar ontem, e nada de aviso no site da RFB.
Complicado.
Tiago
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade Consegui gerar 1 agora de manhã.
Não houve prorrogação, a guia está saindo com multa...
Edinaldo Andrade
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Hoje o problema persiste, porém com soluções paliativas que a gente tem que se virar sozinho, bizarro!
Solução mais fácil - Abrir guias em modo anônimo para cada cliente e fechar após a emissão (já vão limpas de cachê e histórico de navegação)
É triste, mas contador precisa ser T.I, adivinho, astrólogo... e por aí vai pra lidar com RFB
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4, Analista FiscalPessoal ontem aparentemente estabilizou aqui para mim depois das 17h30, consegui enviar 5 fechamentos. Agora a pouco precisei atualizar duas guias no portal do PGDAS então agora aparentemente está ok. Nos casos em que o problema persistir recomendo realizar o procedimento de limpeza dos "cookies/dados armazenados no cache do navegador".
Leonardo Azevedo Moreira
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)O maior absurdo é que entramos na página da Receita Federal e não tem nenhum aviso de instabilidade ou erro no portal do Simples, nenhuma satisfação por parte deles.
Rodrigo Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Boa tarde !
Consegui enviar somente com CÓDIGO DE ACESSO, pelo e-cac. .. certificado, limpar histórico, cookies, caches... não deu certo de nenhum jeito
Marcos Joia Alves
Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde Pessoal,
Entrem pelo navegador Microsoft Edge!! Por lá estou conseguindo.
Ricardo Leite
Prata DIVISÃO 4, Técnico ContabilidadePessoal, boa tarde., comigo esta normal. consegui emitir as guias normalmente., quando tenho duvidas se o site esta com problemas eu entro nesse site - https://downdetector.com.br/ la aparece todas os sites que estao com dificuldades
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.