x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 82

acessos 21.301

Problema no Simples Nacional

EDUARDO MELO

Eduardo Melo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 20 março 2023 | 17:08

Prezado Sr.(a),

ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA.

CONFIRMAMOS O RECEBIMENTO DA SUA MENSAGEM, QUE SERÁ RESPONDIDA.

Atenção! Os sistemas do Simples Nacional e SIMEI estão apresentando instabilidade. A área técnica está trabalhando para normalização.

Caso seu problema seja outro, esclarecemos que o tempo médio de resposta no momento é 3 dias. Por gentileza, aguarde e não envie nova mensagem sobre o mesmo assunto.

Devido à grande quantidade de questionamentos recebidos, algumas respostas podem demorar mais que o habitual.

Atenciosamente,
Fale Conosco Simples Nacional e SIMEI
Receita Federal
#autoresposta2
Consegui enviar também.

Renan de Freitas Reis

Renan de Freitas Reis

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 20 março 2023 | 17:43

o mais lamentável ainda é saber que nenhum veículo de impressa, nenhum site, nenhum portal de notícias informa esse problema. Estamos sozinhos, parece que não está acontecendo nada... onde está o  CFC ou CRC nessas horas? As 2 anuidades (PJ e PF) eles sabem cobrar. Eu já fiz minha reclamação na Ouvidoria no Portal do Simples, sugiro que todos façam... só assim para eles entenderem a real .

TÂMARA

Tâmara

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 20 março 2023 | 17:44

Prezados, boa tarde!

Por aqui estava dando o mesmo erro, limpei nesse instante os históricos do navegador google crome e sair de tudo, depois entrei no site novamente digitando na barra de pesquisa e deu certo, deu alguns erros internos, mesmo assim persistir na digitação e consegui transmitir.

Espero que ajude vcs! Sou muito grata a todos daqui desse fórum, vcs não tem noção do quanto me ajudam e devem ajudar muita gente!

Portanto gratidãoooo!!!

EDINALDO ANDRADE

Edinaldo Andrade

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 21 março 2023 | 10:41

Hoje o problema persiste, porém com soluções paliativas que a gente tem que se virar sozinho, bizarro!

Solução mais fácil - Abrir guias em modo anônimo para cada cliente e fechar após a emissão (já vão limpas de cachê e histórico de navegação)

É triste, mas contador precisa ser T.I, adivinho, astrólogo... e por aí vai pra lidar com RFB

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 21 março 2023 | 10:46

Pessoal ontem aparentemente estabilizou aqui para mim depois das 17h30, consegui enviar 5 fechamentos. Agora a pouco precisei atualizar duas guias no portal do PGDAS então agora aparentemente está ok. Nos casos em que o problema persistir recomendo realizar o procedimento de limpeza dos "cookies/dados armazenados no cache do navegador".

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.