x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 7.036

Erro conectividade v2

RENATA DIAS DE LIMA

Renata Dias de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 48 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 13:47

Pessoal, estou enfrenta problemas com o conectividade, não consigo enviar SEFIP/GRRF, aparece constantemente erro no cadastro do token da maquina, mas tentei em outras maquinas e também não deu certo. Caroline Silva Milani

LAUREN SUIANE ALBARELLO

Lauren Suiane Albarello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 44 semanas Segunda-Feira | 11 setembro 2023 | 15:22

Boa tarde pessoal, a única forma que estou conseguindo emitir as guias é excluindo todo o histórico de navegação do Chrome, aí acessa a Conectividade e cadastra a máquina, toda vez fazendo o mesmo processo, por enquanto está dando certo...

Ygor Queiroz

Ygor Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 44 semanas Terça-Feira | 12 setembro 2023 | 10:35

Bom dia!

Alguém está com problema na hora de salvar a guia do no SEFIP, fica aparecendo o erro 1151, e até agora não sei como arrumar. Já desinstalei e instalei SEFIP e nada resolve.

Segue print do erro:

FERNANDO

Fernando

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 44 semanas Terça-Feira | 12 setembro 2023 | 14:48

Mesma coisa aqui, estou desde semana passada com esse problema e o arquivo nao envia. Ontem consegui enviar um após as 17:30. Do nada deu certo. Hoje, tentando de uma outra empresa e não vai de forma alguma.

Fabiola Cordeiro

Fabiola Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 29 semanas Quinta-Feira | 28 dezembro 2023 | 09:45

Desde 26/12/23 que não consigo enviar o arquivo, e não aparece nenhum erro, simplesmente não envia o arquivo, estou usando o mesmo computador, e não fiz nenhuma atualização!
Alguém pode me ajudar?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.