x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 88

acessos 92.027

ERRO CONECTIVIDADE V2 - GRRF

MAURICIO F. FERREIRA

Mauricio F. Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 50 semanas Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 22:14

Estou com o mesmo problema, começou no dia 12.07.2023.  Tentei pelos 3 navegadores: Opera, Edge e Chrome. Erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio. 

Kawana Schmit

Kawana Schmit

Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 50 semanas Sexta-Feira | 14 julho 2023 | 10:10

desde ontem 13/07/23  também estou assim com o mesmo erro.. porem, fui ver no cadastro de maquina tambem sumiu, solicitando que cadastrasse de novo.. e quando cadastro, fala "Cadastro da máquina não foi realizado por não concordar com o termo." mas nao aparece a mensagem de aceite ... acho q é isso q esta interferindo pro envio da gfip.

EMERSON SOUZA GONCALVES

Emerson Souza Goncalves

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 50 semanas Sexta-Feira | 14 julho 2023 | 11:43

Bom dia, pessoal.
Alguem conseguiu resolver o problema, ate o java ja desinstalei e reinstalei com aquele monte de configuracao que precisa ser feito e nada. Nao envia de jeito nenhum, dando este mesmo erro de "Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio".

ARLETE

Arlete

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 50 semanas Sexta-Feira | 14 julho 2023 | 12:36

Kawana Schmit....conseguiu resolver ou ainda está parada?

Liguei na caixa e nem quiseram me atender, disseram estar muito ocupados...É o fim!!!

camila

Camila

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 50 semanas Sexta-Feira | 14 julho 2023 | 14:09

Por aqui consta o mesmo erro. 
Não conseguia registrar o certificado digital, durante o dia, pois precisava solicitar o extrato para fins rescisórios. Passei ontem o dia todo tentando e só consegui registrar a noite por volta das 22:00 horas. Hoje estou tentando gerar uma Guia de Fgts em atraso e está dando esse erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio.

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.