x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 67

acessos 75.303

Nfe Inutilizadas

Regiane Avelino

Regiane Avelino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:39

Olá,
Amigo.

Você disse anteriormente que o software estava gerando dados valores errados.

Ele emite um aviso, e pedi que os usuários ajudem no processo de desenvolvimento.

Ele fala em seu blog, que os itens vão vir zerados no valor unitário, inclusive que dia 16/04/2012 vai ter uma atualização para pagar o valor do itens.

A empresa interage bastante com usuários. Eu também vi uma empresa que esta fazendo o mesmo trabalho, que importa até ons itens.

Eu não quero defender nenhum, nem outro. Mas este outro que eu vi cobra R$ 250,00 reais por CNPJ.

Eu sou contadora, imagina se eu comprar licença para meus 55 clientes?

Enfim, e meio que um abuso porque precisamos, enquanto a empresa que desenvolve o gdanfe estiver com esta filosofia de querer ouvir o usuários e disponibilizar se clara e avisar de atualizações, pretendo continuar ajudando.

O software faz tb a pesquisa pelo certificado, no meu caso tenho certificado de alguns clientes, e nestes casos prefiro fazer a pesquisar por certificados.

E parece bobeira ele guarda os xml para que possa posteriormente só mandar copiar ou imprimir.

Ele também ja tem em faze de testes pesquisa de xml de serviços.


a proposta deles é até interessante, existe um ideia de medio a longo prazo de criar spedpiscofins para presumido, ou seja eu vou pesquisar as NFS-e e gerar o spedpiscofins.


Eu estou no mesmo barco que você, mas eu quero abraçar a causa e acreditar e ajudar a crescer o produto deles enquanto eles tiverem esta filosofia, eu confesso que uso este software a mais de um ano, antes da sefaz fazer esta palhaçada, e nunca fui cobrado nestas versões anteriores, era 0800

CLAUDIO GOUVEIA DE FREITAS

Claudio Gouveia de Freitas

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:55