x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 33

acessos 11.652

Sped Fiscal 2011 MG

NILSON MARCOS DA SILVA

Nilson Marcos da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 09:06

NAO ESQUECER DA OBSERVAÇÃO:

Art. 1º O contribuinte relacionado no Anexo Único da Portaria SAIF nº 6, de 29 de julho de 2010,

poderá transmitir os arquivos relativos à Escrituração Fiscal Digital dos períodos de apuração de janeiro a maio

de 2011 até 25 de julho de 2011, não se aplicando, nesta hipótese, a dispensa de entrega do arquivo eletrônico

de que trata o § 8º do art. 10 da Parte 1 do Anexo VII do RICMS, aprovado pelo Decreto nº 43.080, de 13 de

dezembro de 2002.

MAURÍCIO MACHADO

Maurício Machado

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 11:25

Bom dia Pessoal.

Estou precisando de um software fiscal com emissão do Livro Registro de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS que atenda o estado de Minas Gerais, alguém pode me indicar um?

Atenciosamente,
Maurício Machado.

Wilder Feitosa Lima

Wilder Feitosa Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar
há 13 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 14:41

boa tarde.


gostaria que me ajudassem.

na importação do sped fiscal eu queria saber se eu posso lançar diretamente as leituras de memoria fiscal ou tenho que lançar todas as sangrias de ecf produto por produto?


existe alguma forma de vir tudo em um arquivo só em txt. e que seja um arquivo com pouco espaço em memoria

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.