x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 68

acessos 30.572

Sistema de Folha: Qual que vocês utilizam

Ângela Regina

Ângela Regina

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 15:24

Já trabalhei usando a PROSOFT em outro escritório, e agora trabalho com o ALTERDATA, a prosoft é mto boa, mesmo, mas o ALTERDATA é bem melhor, no meu ponto de vista, não sei o valor, mas é bem mais completo, mais facil de mexer, backup, sistema integrado, mto bom, recomendadissimo...

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 15:37

Eu Trabalho utilizando o Domínio Sistemas.

É excelente, muito inteligente e atende todas as expectativas.
Possui 12 módulos.
Os erros são mínimos e o pessoal do suporte está sempre pronto a ajudar.

O preço é um pouco mais alto, mas vale a pena!

Leonardo Pablos da Cunha

Leonardo Pablos da Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 11:43

Uso o sistema Contmatic Phoenix. Aliás, estou com um problema pra fazer a integração entre a Folha de Pagamento e a Contabilidade; meus amigos, existe algum tópico já criado a respeito deste assunto?

No aguardo.

Obrigado!

"Aprenda com os erros dos outros, pois ninguém vive o suficiente para cometer todos os erros..."
Eliana de Alencar Tonini

Eliana de Alencar Tonini

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 16:32

Colegas que utilizam o Dominio Sistemas- estou muito simpática com a proposta deles, minha dúvida é se estão preparados para as mudanças, por exemplo vamos ter de entregar SPED L.P e o tal do PIS/Cofins, sei lá mais o quê, meu medo é adquirir este sistema e ficar no vácuo. O que vcs acham?

O impossivel é algo a ser desmistificado
Claudionei Santa Lucia

Claudionei Santa Lucia

DIVISÃO , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 17:29

Utilizo Alterdata, estou satisfeitíssimo.
Já usei prosoft, dpcomp, folhamatic, módulo de gestao de pessoas (sigagpe) do Microsiga e fênix (contimatic).

https://www.projetoscsl.blogspot.com
https://www.csl.cnt.br
https://www.claudioneiadvogados.com.br
https://www.linkedin.com/in/claudionei-santa-lucia-3846572a/

"Non ducor, duco"

" Das pedrinhas que venho encontrando ao longo da minha caminhada, não as vejo como problemas, bem como não tropeço nas mesmas e sim estou juntando-as e construindo o meu Castelo "
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 17:42

Aqui utilizamos o FOLHAMATIC (Folha de Pagamento - Escrita Fiscal - Contabilidade - Livro Caixa - Administrador de Escritório - Impostos), faz Backup e atualização automaticamente ou manualmente.
Não recomendo pois o sistema de Folha de Pagamento existem erros absurdos que mesmo informado ao suporte da Folhamatic continua com o mesmo erro por muito tempo, eles não ouvem sugestões, demoram para dar os devidos suportes etc. resumindo: Péssimo sistema.
Aconselho o Cuca-Fresca que é mais completo e não dá dor de cabeça.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
JULIO MOREIRA

Julio Moreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 12:31

Poxa, não vi ninguém mencionando o Rubi da Senior, já trabalhei com Contmatic, Omnium, Asplan, Microsiga e atualmente trabalho com Nasajon mas sinceramente, de todos que já trabalhei nenhum se aproxima do Rubi, é perfeito.

BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 12:08

ja usei um chamado intesig, mas nao gostei muito, errava muito nos calculos apesar de ter suporte via chat que eu gostava.
Agora uso o DOMINio, ainda estou aprendendo a usar, mas o que eu tenho duvida é se eles tem o suporte via chat que facilita muito nossa vida, gostei dele tb.. é bem melhor que o outro que eu usava

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 12:15

Acho que depende muito do tamanho da empresa e as suas necessidades, entao deve achar um que se adeque a realidade, pois nao adianta comprar um sistema caro e sendo que a empresa as vezes necessite de algum mais barato e eficaz.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 13:54

Agora estamos usando o Cuca Fresca muito melhor, antes usavamos o Folhamatic, mas não recomendo ele, é cheio de erros de cálculos... só nos deu dor de cabeça.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Sábado | 23 junho 2012 | 21:59

Eu uso PROSOFT.... gosto muito, e tem melhorado mais nos ultimos meses....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Segunda-Feira | 25 junho 2012 | 09:51

Ja utilizei o Contmatic e o da Folhamatic, os dois são bons aí o que vc tem que ver é o custo beneficio do programa

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.