x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 81

acessos 20.043

Douglas Luiz Souza de Oliveira

Douglas Luiz Souza de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 16:46

Estou com um problema, concluo toda a operação, mais quando eu chego na etapa de imprimir, ele esta emprimindo em 2 paginas, e o que está saindu na pg. 2 é só o número do protocolo, dai vou acabar gastando o dobro de folhas por causo de uma linha.
agora me veio a duvida será que as configurações da minha impressara, ou na propria receita federal que está assim.
Vocês saberiam um modo de eu resolver este meu problema.
Grado desde de já...

RONALDO GERALDO DE CASTRO

Ronaldo Geraldo de Castro

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 18:14

Estou concluindo a minha ultima dans de uma empresa tributada pelo anexo V
Quando entro, da uma aviso que tem divergencia no mes 01/2010 relativo a folha de pagamentos mais encargos
Realmente, fora lançado o valor de dezembro 2010, sem o 13 salario
Portanto, quanto retifico, aumentando o valor da folha, dá rua diferenca de imposto a recolher
Nao consigo entender, pois se aumento a despesas com a folha, esta dando uma diferença a recolher,

att

ronaldo

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 17 março 2011 | 07:54

Bom dia Douglas,

Provavelmente trata-se da configuração de sua impressora, pois o erro apontado por você não se verifica aqui.

...

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 16:24

Pessoal,

Boa Tarde,

Alguem esta tendo problemas para acessar a declaração com o erro descrito abaixo:
Obs: A declaração não esta nem feita para constar a transmissão da mesma como mensagem abaixo.

12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.

Grata,

Izabel

lucilene mendes de oliveira

Lucilene Mendes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 18:04

Boa tarde, eu tbem estou com problemas, hoje só conseguir transmitir apenas uma declaração, pois o sistema apresentou o mesmo erro da IZABEL, não sei se irei conseguir até o final deste mês, enviando apenas 1 por dia.

Atenciosamente,

Lucilene

Evandro Miranda

Evandro Miranda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 18:24

Boa tarde, tbm estou com problemas, transmiti poucas declarações hoje... desse jeito não vou conseguir entregar tudo até o fim do mês.

Att.

Evandro

Yonara Neves Araujo

Yonara Neves Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 18:33

Infelizmente, como todo ano a DASN está com problemas bem antes do prazo final de entrega.

A FENACON solicitou via ofício a prorrogação do prazo de entrega, alguém sabe se o secretário da receita se pronunciou a respeito?

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 22:41

Boa noite, também estou com o mesmo problema de vocês, estou desde as 18h tentando enviar até o momento só aparece a mensagem que vcs se referiram, espero que consigamos enviar as declarações amanhã pois agora tenho que dormir... Boa noite a todos...

Yonara Neves Araujo

Yonara Neves Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 22:59

Bem, para mim agora depois das 19hs o sistema parou de dar problemas e estou passando minhas declarações normalmente. Como eu me stressei muito ano passado, passando noites em claro sem conseguir transmitir as minhas declarações e com medo de multa e também muito indignada com um sistema falho desses, eu resolvi mandar minhas declarações logo. Já tinha enviado a maioria, para hoje ficaram 6 que terminarei ainda hoje de transmitir. Boa sorte a todos.

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 10:15

Colegas,

Eu consegui também transmitir uma as 8h, era a minha ultima declaração, agora não sei como esta, aconselho aos colegas tentarem bem cedo da manhã, pois eu tentei ontem até a meia-noite e também não conseguia reclamei pra ouvidoria, ainda não me responderam, creio que se estes problemas persistirem, eles deverão prorrogar o prazo, assim espero, boa sorte a todos, se eu tiver alguma resposta da ouvidoria passo para os colegas...

Lucimara Andréia Hagemann

Lucimara Andréia Hagemann

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 10:18

Bom dia gente..sou novata aki...
mas estou com o mesmo problema de vcs...aparece esse erro:
12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.

Entrei em contato com a ouvidoria, mas até agora nao me deram resposta....
ai ai ai...será q vou conseguir transmitir todas???

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Assistente
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 10:31

este campo será preenchido exclusivamente pelos contribuintes do ICMS, os demais devem informar R$ 0,00. - (R$) como devo proceder, a firma não recolhe icms mais paga dentro do das, devo ou não informar o estoque inicial e final?

suely massumoto

Suely Massumoto

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 10:41

Bom dia.
Como vocês já conseguiram entregar a DASN creio que poderão me ajudar em uma dúvida de preenchimento do item 15 do Manual:
- Pretação de Serviços de Comunicação. Informar o valor dos serviços de comunicação, discriminando por UF e Municipio onde os serviços foram prestados.
Pergunta: Neste item o tomador de serviços de comunicação deve informar os valores das contas de telefone registrados no CFOP 1303?

Já agradeço a orientação.

Att.
Suely

sandra do carmo rocha

Sandra do Carmo Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 10:50

Bom dia

estou com o mesmo problema

12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.

A parti das 8 da manhã nao funciona.....

alguem sabe se haverá prorrogação?

NELIO MORAES DE ANCHIETA

Nelio Moraes de Anchieta

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 11:31

Também estou com o problema de lentidão, também sugiro a todos que reclamem na ouvidoria.

Eles deixam sempre para prorrogar no ultimo dia.

Se ninguém reclamar eles vão achar que esta tudo em ordem.

Temos que pressionar para que, se for prorrogado, seje logo, para que possamos fazer com calma, e consequentemente haja liberação do sistema, ficando menos congestionado.

Abraços

Nelio

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 11:39

Concordo com Nelio, pela madrugada deixam sempre para o último dia para prorrogar, absurdo. Acabamos fazendo tudo as pressas sem conferir direito.

Em janeiro perto do prazo da DASN-MEI eles prorrogaram até com certa antecedência, espero que tenham o mesmo bom senso, pois já teve DASN prorrogada 1 dia após o prazo de entrega.

Poxa, muitas declarações mensais obrigatórias, e é inserido mais algumas sempre com prazo curto, é complicado demais, vamos reclamar na ouvidoria, no momento é o que podemos fazer, estou enviando e-mail a todos que conheço para que façam a reclamação.

Abraços a todos

Manoel

Cristiano

Cristiano

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 11:49

obrigado Sandra pelo apoio, Amigos contadores, todos temos que nos unirmos porque todo ano é a mesma coisa esse sistema que não funciona direito e não tem capacidade de suportar ai agente fica perdendo tempo e não consegue enviar a DASN rapidamente, só nos resta reclamar na ouvidoria e fazer com que prorroguem o prazo.


abraços

Yonara Neves Araujo

Yonara Neves Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 12:16

Eu acho que os representantes da nossa classe deveriam se unir e pedir uma mudança nesse sistema da DASN. Eu sugeria que fosse off-line como são as outras Declarações de Imposto da RFB. Você faria a carga dos valores online e o restante faria offline. O que sobrecarrega o sistema é que você tem que passar todo o tempo online. Com a quantidade de empresas que a todo ano aderem ao SIMPLES NACIONAL, não tem servidor que dê vencimento ao tráfego de informações.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.