x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 38

acessos 48.009

Planilha Fluxo de Caixa

PAULO  SENA

Paulo Sena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 16:37

Boa tarde a todos,
Atualmente estou participando de uma licitação, preciso de um modelo de planilha de memória de calculo para anexa ao balanço anual.

PAULO SENA
PROFISSIONAL CONTABIL
SONIA TOLAVA

Sonia Tolava

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 14:12

Reinaldo Hassen Junior
Boa tarde,
Por favor me enviar a planilha de fluxo de caixa e se tem senha, qual é?
Eu te agradeço muito.

Busco uma vaga efetiva no mercado em uma das áreas abaixo citadas como supervisora, coordenadora, analista ou assessora, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados.
Miriam de Paula

Miriam de Paula

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 00:38

Preciso de um Help

Com uma urgenciaaaa

Gostaria de saber se depois de elaborar o balanço de abertura , a empresa que é optante do simples nacional , e não havia sido orientada a fazer um fluxo de caixa e manter as notas de despesas e tendo somente as escriturações de entradas/ saídas / serviços/ e quase nada das despesas de cada mes do exercicio, e o banco a movimentação não bate , não tenho documentos habeis para a conciliação e nem experiencia nesse tipo de situação vi nos foruns e enquetes anteriores sobre contas transitorias , como faço para regularizar essa empresa , na parte contabil , ?
A empresa foi aberta em, 2009 fiz o balanço de abertura de capital de 10.000,00 e depois disso ela teve nemos no mes janeiro S/movimento de fevereiro em diante varias movimentações, como devo prodecer se os extratos com as notas e despesas nada batem, qual a melhor maneira de eu fazer de forma rapida e pratica despesas/ vendas/ compras e integralização de capital de para 100.000,00

Miriam de Paula
11 9315-2827
SONIA TOLAVA

Sonia Tolava

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 20:30

Boa noite
Peço por gentileza caso alguém possua uma planilha de contas as pagar e outra de contas a receber de forma que possa fazer uma conciliação com os recebimentos com urgência.
Agradeço antecipadamente a todos que me responderem.

Sônia Tolava
São Paulo - SP

Busco uma vaga efetiva no mercado em uma das áreas abaixo citadas como supervisora, coordenadora, analista ou assessora, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados.
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.