x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 134

acessos 25.085

não consigo transmitir dctf e dirf

Isabel Lopes

Isabel Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:57

Olha o entreguei algumas até umas 17:30, depois disso... nada..... Já deixei minha reclamação na ouvidoria, mas estou com muito receio de ir embora e eles não prorrogarem isso....

GILSON ALVES

Gilson Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:03

amigos e amigas não se desesperem, é sempre assim, somos os últimos a serem lembrados pela rfb, mas quando o assunto é cobrar, isto eles sabem fazer com a maior presteza.
o ultimo dctf que consegui enviar foi as 17:49 e depois mais nenhum, ficaram 8 sem enviar.
vamos imprimir as telas do erro por precaução, mas com certeza será prorrogado sim, podem dormir sossegadinhos
fiquem tranquilos

abraço forte, boa noite

Carlos HP

Carlos Hp

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:06

Boa noite Colegas!!!

Aqui em Mato Grosso, tambem estou com mesmo problemas desde as 16:00 hrs, isso que só falta 3 empresa. Mas já fiz um comunicado a auditoria e tambem fiz um print das telas de cada empresa. Assim, temos pelo menos uma prova para poder impugnar.

MARCOS ARROZIO

Marcos Arrozio

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:07

Também não estamos conseguindo desde às 17 horas.

ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validacao dos dados de sua declaração as bases da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Por Favor, tente mais tarde.

Estamos também com o mesmo erro do colega Rogerio Fachin, desde as 17 horas. Entregamos uma parte, depois parou.

Sibeli Moraes

Sibeli Moraes

Iniciante DIVISÃO 1, Controller
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:08

Prezados, também tentei de tudo. Já não consegui enviar desde às 18:30h. Até instalei novamente o Receitanet 1.01 e tentei enviar por esse programa, ao invés do browse da DCTF 2.2 e nada. Acho que estou com o colega Gilson Alves, eles acabarão por prorrogar. Se não o fizerem, o melhor a fazer é encher a caixa de e-mail do SESCON ou da FENACON com nossas reclamações. Com certeza, procurarão a Receita.

Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.