x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 134

acessos 25.085

não consigo transmitir dctf e dirf

Gisleine Santos

Gisleine Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:37

Pessoal, estive ate agora tentando e nada! o que fiz, registrei a situação no fale conosco da receita e tambem na ouvidoria. Se todos fizerem isso, pode ser uma forma de pressionar a prorrogação. Abrs!

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:38

Na certa é um problema de sistema interno deles, é como se tivesse desligado o servidor que consultam o banco de dados. Galera, deixei mensagem na ouvidoria, vcs poderiam fazer o mesmo.

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
Jair Duarte

Jair Duarte

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:43

Caríssimos colegas,

Até o presente momento não consegui enviar as DCTF's, acusa sempre o mesmo erro já identificado pelos colegas. Deduzo que o problema é com o servidor da Receita Federal. Espero que amanhã a mesma se pronuncie e adie o prazo para envio, sem multa. Caso contrario, utilizaremos deste fórum para promover a impugnação quanto a exigência de multa por atraso fora do prazo.

Por outro lado, é um grande descaso da Receita Federal com todos nós, profissionais da área contábil, com a ausência de uma informação adequada sobre o problema. Como se não bastasse as multas abusivas que nos são impostas, não há um pingo de respeito com a nossa classe. Somos funcionários públicos indiretos, sem remuneração e sem respeito.

Desculpe o desabafo.

Boa noite a todos.

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:46

Tenho também umas 15 para enviar ainda e estou nesta labuta também desde as 16:00 horas, já são 21:44 e tô cansado a bessa. Olha cheguei a uma conclusão que esta muito dificil trabalhar nesta área, viramos funcionário públicos, somos mal remunerados diante da responsabilidade que temos e temos dois orgãos que só servem para arrecadar a nossa anuidade CRC e CFC, estou muito indiguinado com este povo que não move uma palha em prol da classe

ANTONIO CARLOS LINGEARDI JUNIOR

Antonio Carlos Lingeardi Junior

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:46

NOTICIA DO DIA

A arrecadação de impostos no Brasil bateu recorde nesta quarta-feira (23), segundo a medição feita pela Associação Comercial de São Paulo. O impostômetro do centro da cidade marcou R$ 1,3 trilhão, às 15h.

Até o fim do ano, a estimativa é de que a arrecadação chegue a R$ 1,5 trilhão.

Fonte:
NOVO RECORDE DE ARRECADAÇÃO

Sabe o que aconteceu!
Eles foram comemorar o novo recorde, ai pediram pro estagiário apagar a luz.
Só que o estagiário desligou o disjuntor do servidor!!!

MARCOS ARROZIO

Marcos Arrozio

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:50

já enviei email com a tela desse mesmo erro, para a ouvidoria ministerio da fazenda, encaminhei email para o sescon/sp sindcont/sp, fenacon. alguem tem o email da dilma nossa querida presidenta? rss

Carla Sieves

Carla Sieves

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:50

Entreguei a última as 16:32 hras, no minuto seguinte fui entregar outra e "tchraaam" erro lindo estampado na tela, o desespero bateu, mas graças a este fórum vi que não sou só eu, logo, o jeito é ir pra casa dormir e esperar o abençoado comunicado da RFB amanhã dizendo que irá cancelar as multas que serão geradas na entrega de amanhã. Boa noite/Boa sorte pra quem fica!

Willian Cardoso

Willian Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:50

Até agora estou tentando e nada.
Quero ver o que a Receita Federalirá fazer.
Caso alguém conheça um Jornalista. Poderia ser cobrado que divulgassem estes problemas que o país todo tem com a Receita Federal, com transmissão de arquivos.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.