Livia
Prata DIVISÃO 1bom dia! alguem poderia me informar se está tendo algum problema no site do simples nacional? obrigada
respostas 40
acessos 7.143
Livia
Prata DIVISÃO 1bom dia! alguem poderia me informar se está tendo algum problema no site do simples nacional? obrigada
Marcelo Pereira Damasceno
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeRita de Cassia da Fonseca
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalBom dia Marcia,aqui em SP varias pessoas estão tendo o mesmo problema, eu não consigo entrar no site desde ontem. Liguei para a central da Receita, e foi informado que o site anda com problemas para tentar mais tarde,mas não foi informado o motivo...
Vagner de Sousa Barros
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) é pessoal o site ta fora do ar mesmo, parece que o site do simples é um que os hackers estão atacando ainda.
um amigo meu disse que conseguiu entrar e calcular um das, mas era cedinho tipo 7.30 da manhã.
se possivel tente em um horário que não seja comercial, pois, quando o pessoal tem um pc infectado e liga o computador ele ficará acessando as paginas que os hackers parametrizaram, então deve ser por isso que o site do simples nacional durante o horário comercial esta impossivel (eu que o diga) de acessar.
vou tentar hoje a noite se minha net em casa não cair.
aviso vocês amanhã.
Celso
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeMarcelo Pereira Damasceno
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Deve ser um problema restrito, o ministério da fazenda não informou nada ate agora.
Aqui em Rondônia esta normal o acesso.
Abraço
Vagner de Sousa Barros
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal ontem a noite consegui gerar em casa dois DAS as 9.30, o sistema estava pouco lento, mas deu certo...
Hoje já tentei acessar e não esta entrando.
Eu enviei um email para o SESCON verificar o que eles podem fazer por nós, pelo menos pro pessoal aqui de SP.
Cabe lembrar que ontem o pessoal da SERPRO disse que ainda estão sendo atacados pelos hackers.
Celso
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeVagner, aqui o acesso continua normal, pode ser problema de alguma configuração no navegador que você está utilizando.
Vagner de Sousa Barros
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Então Celso eu tentei pelo internet explorer pelo google chrome e pelo mozila também...
Creio que esteja ocorrendo problemas principalmente em SP.
Magda Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Pelo link que nosso colega Celso postou consegui entrar e fazer o que eu precisava.
Boa sorte
Tuanny Cristine Gonçalves da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal BOM DIA,
Estou com o mesmo problema, já tentei em varios horarios diferentes e nada.
Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)acesso normal.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Não consigo acessar o site hj a tarde, alguém mais com problemas??
Na verdade consegui gerar 4 Das e depois começou a dar erro...
att,
Rose
Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4, Analista AdministrativoAcredito quer o site está com problemas rose, também não consigo acessar
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)O site está passando por uma atualização, está havendo mudanças no acesso.
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde Rose!
Aqui também esta ocorrendo o mesmo erro, penso que estão fazendo atualização, pois os caracteres percebi que mudou, de qualquer maneira enviei e-mail para o fale conosco da receita para relatar o erro, só nos resta aguardar.
Abç.
Eliane
Roseli
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Oi Pessoal,
Agradeço pelo retorno, já enviei também um e-mail pra ouvidoria, fiquei preocupada pois achei que era algum problema aqui com as máquinas.
att,
Rose
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)alguem está conseguindo enviar o pgdas hoje no site?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Michelle, estávamos até conversando em outro tópico, pois muito estão tendo dificuldade mesmo, está fora o site, o negocio é tentar amanha cedo ou quem puder a noite.
Cristiane s Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4, Técnico ContabilidadeTambém não estou conseguindo... só amanhã mesmo!
Leandro Sousa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Este portal do Simples Nacional é ridículo, não estou conseguindo gerar nenhuma guia ref. 12/2013 devido à problemas no site! Lamentável.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Leandro, aqui também não abre, eu coloco Código etc aí clico em continuar e não vai.
Poliana Berkenbrock
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Não funciona nada direito nessa Receita Federal desde o dia 23/12/2013, imagina quando vier e-social... nem quero ver.. esse site do SIMPLES NACIONAL é uma vergonha em pleno dia 16 fora do ar... Isso desanima e muito.
Veridiana Soares
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Difícil, com tanto serviço para fazer e esse problema para nos atrasar!!!
Receita como sempre complicando a vida dos Contadores.
Marinilza de Oliveira Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Erro 3999.
Um dia completamente perdido.
Até constatarem o erro e (se) prorrogarem o vencimento, o que para mim é uma ilusão, já é dia 20.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Nada tá funcionando bem...
O site da previdência tá terrível, não consigo emitir uma CND da previdência pois dá erro na senha...
Ninguém merece!
Jeiel Fernandes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Está complicado!!!
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Nada de acesso no site do Simples por aqui também!!! E depois quem tem que ouvir grosseria de cliente é a gente!
Complicado......
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4, Contador(a)Realmente... Está muito complicado!!!
Leandro Sousa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Pessoal vamos fazer a reclamação na ouvidoria: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
Quem sabe assim eles olham para o nosso lado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.