x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 20.894

Marcelo Verissimo de Mello

Marcelo Verissimo de Mello

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 4 junho 2007 | 09:00

Montei a GFIP NORMALMENTE, quando vou enviar pela conectividade não envia e aparece o código 2013 e a mensagem protocolo em formato não esperado, o que devo fazer , pois ela está montada corretamente .

DANIELLE

Danielle

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 4 junho 2007 | 10:08

Bom dia Marcelo!

Primeiro passo, rever o que você fez , na gfip existe um campo que mostra ou não a existência de inconsistências,agora se o problema for do programa x conectividade,não tem jeito colega,te aconselho a ligar então para: Oculto opção 6 ,após 3.

Um grande abraço!!!!!!!

ALESSANDRO MOTA

Alessandro Mota

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 14:57

Faca o seguinte procedimento:

Clique no (Iniciar)
Clique em (Executar)

Digite:

C:\Arquivos de programas\CAIXA\CNS\CNSComReg.exe


Aguarde a mensagem: "Componentes registrados com sucesso!"

Renicie o seu computador e verifique se o Arquivo Re já pode ser enviado.

Espero ter ajudado.

Everton Avelino

Everton Avelino

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2008 | 15:00

Pessoal boa tarde!


É só seguir o que nosso colega Alessandro Mota citou acima que dá certo.

Pois estava com o mesmo problema e consegui resolver!


Obrigado Alessandro!

"Os fins não justificam os meios".
Gilberto da Silva Oliveira

Gilberto da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2010 | 10:51

Opa,

eu sei que o tópico é antigo mas gostaria de agradecer pq a solução do Alessandro resolveu certinho.

No meu caso tive esse problema depois que instalei o CCLeaner, e fiz uma "limpeza" no computador. Acho que o CCleaner deve ter removido os registros dos arquivos do Conectividade por isso acontecia esse erro.

Vlw ae pela ajuda. Veio na hora certa!

Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 12 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2011 | 16:55

Estava com o mesmo problema, e segui as instruções do Alessandro Mota e funcionou perfeitamente.

Provalvelmente seja o CCleaner como citou o amigo Gilberto S Oliveira, pois havia rodado ele recentemente, fica a dica para cautela com este programa. Melhor é fazer a limpeza da forma tradicional: Arqv Programas/Acessorios/Ferramentas etc.

Quero agradecer ao Alessandro Mota pela cooperação e auxílio prestado neste post e parabenlizar ao Forum por aproximar pessoas comprometidas com o bem comum !

Um abraço a todos que participaram e deram sua colaboração.

Daniel Rego

Daniel Rego

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 17:17

Oi pessoal... Ainda não conseguir gerar a SEFIP referente ao mês de janeiro, ja está atrasada. Veja meu códigos informados abaixo. Tenho uma empresa CNPJ produtor rural (Agroindústria) e não é importado no SEFIP. Aparece o seguinte erro: 100175 - código de pagamento GPS(2607) incompatível com as informações indicadas. Alguém pode me ajudar?
Cod Fpas: 604
Cod Gps: 2607
Cod 3º: 0003
% de 3º: 2,7%
% fpas: 0%
cod recolhimento 115

Mariana Galvão

Mariana Galvão

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 08:55

Duvida sobre tributação de uma empresa.

Bom dia Gostaria de alguma informação sobre a tributação de uma empresa que apresenta varios Cod de CNAE

EX. CNAE Principal é 82.99-7/99 OutrasAtividades de serviços Prestados principalmente ás empresas não especificadas anteriomentes , sendo que essa atividade se enquadra no anexo III.

e tambem a mesma empresa tem CNAE secundarias como 63.99-2/00 , 81.21-4/00 , 81.29-0/00 serviços de limpeza não especificados anteriomentes que cujo essas atividades de enquadra no anexo IV.

para efeitos de Folha de Pagamento devo Tributar a previdencia em qual anexo sendo que a empresa tem dois tipos de atividades .

devo seguir a principal ?

alguem pode me ajudar .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.