x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 40

acessos 12.880

Relatorio rotina contabil a clientes

Marcos Roberto Ghislandi

Marcos Roberto Ghislandi

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 15:40

Luis e Rogério

Concordo plenamente com voces, alguns clientes já estão mudando esta mentalidade e operando algumas modificações. Tenho clientes que talves não mudem, mas vamos continuar tentando. De qualquer maneira é muito útil esta discussão neste espaço.

Abraço

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 agosto 2011 | 17:16

Olá Companheiros!!!!

Acabo de chegar de viagem e fiquei muito surpreso com a movimentação aqui, achei os outros dois relatórios muito bons mesmo, não imaginava que minha iniciativa fosse dar frutos tão bons assim!!!

parabéns a todos pela criação!!!

Júlio César
Jarinu - SP
Cleyton Faria Candido

Cleyton Faria Candido

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 12 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2011 | 15:04

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e também concordo com o fato buscar idéias que valorizem ainda mais nosso trabalho. Infelizmente, muitos aqui na minha cidade, acham que contador ganha dinheiro 'fácil', e que não trabalha. Abraços a todos.

EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 16:00

Boa tarde aos colegas.
Gostaria de saber se alguem conhece ou tem alguma forma de fazer algum controle dos serviços da rotina mensal realizados pelo escritório em relação aos seus clientes, como forma de fiscalizar os serviços já feitos e os não realizados.

Obrigado pela ajuda.

Euvaldo

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 17:29

Olá Euvaldo Bastos Sousa, como vai?

Aqui no escritório fazemos da seguinte forma, cada empresa tem um planilha mensal, e com base nas informações do mês anterior criamos a do mês atual, é bem simples, mas tem funcionado muito bem, é uma especie de roteiro já que cada empresa tem uma particularidade né...

Quem pega essa planilha sabe exatamente como está a situação da empresa, e sempre deixamos juntos os relatórios e documentos daquele mês para o caso de duvidas.

vou colocar a planilha em anexo.

abraços!!

Júlio César
Jarinu - SP
Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 08:33

olá Euvaldo Bastos Sousa!

A planilha já está disponível, chama-se Planilha contábil, de uma olhada, veja se ajuda, estou aceitando sugestões também!

Abraços!

Júlio César
Jarinu - SP
Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 16:00

Euvaldo Bastos Sousa na parte superior desta pagina tem um link Enviar arquivo, é só clicar lá e carregar o arquivo.

Abraços

Júlio

Júlio César
Jarinu - SP
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.