x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 48

acessos 20.236

Exame de Suficiência do CRC

Cláudia R. Gomes

Cláudia R. Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2011 | 11:25

Existe alguém nesse Fórum que tenha a última prova aplicada pelo CRC em Março/2011 com as questões reolvidas?

Estou estudando para refazer o exame e gostaria de obter mais material de estudo.
Alguém poderia me ajudar?

Cláudia Gomes
*Contadora*
Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2011 | 15:19

Olá Cláudia, eu tambem estou estudando para refazer a prova, fiquei só por uma questão.

A última prova vc encontra no site do CFC. Porém as questões resolvidas eu ja pesquisei e só encontrei no blog do prof Christian mas só até a quetão 09.

Abraço, bom estudo e boa sorte!!

Mailson de Oliveira Silva

Mailson de Oliveira Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 09:04

Para conhecimento, recomendo a leitura desta notícia.

É recente, portanto ainda não houve repercussão...

www.netlegis.com.br

Sinceramente não entendi a razão desta decisão, haja vista que o exame nos moldes em que é aplicado hoje, já possui previsão legal (Lei 12.249). Acredito que esta decisão seja relativa a um processo antigo, sendo assim, em nada nos afetaria. De qualquer forma, pelo conhecimento, é válida a leitura.

Obs. Nem por isso deixem de estudar e tentar resolver as questões do exame passado.

________________________________________________________
Mailson de Oliveira Silva - Goiânia-Go
Franciane do Amaral Alencar Ramirez

Franciane do Amaral Alencar Ramirez

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 09:20

Bom dia a todos !!!