x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 46

acessos 13.560

Dacon–Disponibilizada nova versão 2.5

DANIEL  SOUSA

Daniel Sousa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 13:54

Muito estranho...

Digitei 3 dacon referente a Mai/2011, gravei e mandei transmitir. E mesmo na versão 2.5 continua a aparecer uma mensagem bloqueio na transmissão.
Tinnha reservado o dia de hoje para colocar as dacon em dia, mas vou ter que esperar.


marcelo bertola

Marcelo Bertola

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 14:01

boa tarde acabo de baixar o programa dacon 2.5 e ele nao esta reconhecendo o arquivo como 2.5 na hora de fazer a transmissao ele diz que o arquivo nao pode ser validado e ara esperar o programa 2.5 da rf alguem teve esse problema tb

Danilo Carvalho

Danilo Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 15:03

Caros colegas,

O novo programa do DACON não possui novas informações a declarar apenas novos erros, ou melhor, os mesmos erros da versão anterior, inclusive não demonstra nenhuma simplicação para os contribuintes obrigados a EFD-PIS/COFINS.

Sr. Marco Antonio, quanto sua solicitação de sociedade, e se você vendesse os pastéis e eu cuidasse do caldo de cana? rsrs...

Brincadeiras a parte, vamos novamente aguardar a Receita Federal e verificar o desenrolar desta história.

Do mais quero aproveitar e agradecer aqueles que estiveram conosco no curso de EFD-PIS/COFINS x DACON realizado em São Paulo/SP. Se quiserem ver as fotos e comentários do evento clique aqui

Abraços!!!

Valéria Moura

Valéria Moura

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 15:54

Pessoal nem acredito consegui enviar a minha primeira declaração....
Estou tão feliz, que estou até com medo..rsrs
Sorte a todos.

Att

Valéria Moura.
"`Amarás o Senhor teu Deus
de todo o teu coração, de toda a tua alma,
e de todo o teu entendimento!" Mt 22,34-40
Marco  Fadelli

Marco Fadelli

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 16:55

Amigos do Fórum,

tentei transmitir as DACON's as 13:30 hs. mas a receita federal estava assumindo o programa na versão 2.4 ao invés da versão 2.5, mesmo esta já instalada. Por volta das 16:30 hs. conseguí efetuar a transmissão sem problemas.
OBS.: o prazo para transmissão foi prorrogado ( de novo) para 31/10/2011, de acordo com a IN/1194 de 15/09/2011, revogando a IN/1178.

Abraço à todos.

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 17:29

Boa tarde novamente.

Se vocês não conseguiram abrir o arquivo que enviei anteriormente, onde ensina como importar dados da dacon 2.4 para 2.5, tente com este link:

http://www.youtube.com/watch?v=4eJJxdGdaQw

Se mesmo assim, vocês não conseguirem, tente localizar o video pelo google pesquizando como " Dacon importar 2.4 para 2.5 facil"

Ábraço

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.