Boa tarde pessoal!
Estava com problemas pra gerar a chave de movimentação de um funcionário...ai gerei com a data errada e não retornei....já fiz RDT para cancelar as chaves e levei na agência da Caixa mas a atendente da caixa não protocolou pq segundo ela já estava liberado o valor......
Acontece que os funcionários vão lá e eles NÃO LIBERAM...
OBS: No extrato dos funcionários tá Saque CÓD 01 e o valor negativo....vi em algum lugar do fórum que se está assim é pq já está liberado...mas os funcionários não conseguem sacar....o que fazer?
Boa tarde Dani Valentine, outro dia estive na caixa para resolver um problema e conversei com um funcionário o porque cada agência da caixa faz ou quer atender de uma forma diferente da outra, ela me respondeu o seguinte, os atos da caixa são discricionários, ou seja, a forma de trabalhar nas agências é totalmente independente uma da outra, ou seja, sem restrições, por vezes de forma arbitrária, cada uma pode ter processos diferentes, assim sendo, você pode ir em uma agência e eles resolverem seu problema na hora e em outra agência te pedirem 15 dias, e assim vai, no seu caso se já fez RDT certifique-se de que ela foi efetivada no sistema da caixa, como falei anteriormente pode variar o prazo de agência para agência, se está constando liberação certifique-se a qual chave se refere, se da chave incorreta ou da chave posterior correta, peça ao empregado que quando ele chegar na caixa e não conseguir sacar para ele ir ao atendimento para esclarecimentos, quando for atendido peça pra ele te ligar e você conversa diretamente com o funcionário da caixa, eu sempre faço isso porque o empregado demitido quase sempre distorce o que é explicado pra ele, se mesmo assim não conseguir resolver a solução é ir ou enviar alguém que tenha conhecimento a caixa para sanar o problema pessoalmente.
Quanto ao extrato está com o valor negativo é relativo, pois, já aconteceu aqui comigo situação semelhante, porém, enquanto não foi feita uma RDT e uma nova chave não liberou, são situações e situações, e atendentes e atendentes.
Quando eu emito uma chave de forma incorreta faço o seguinte, emito outra logo em seguida mudando um dos parâmetros, pode ser qualquer um, após emitir essa chave também incorreta, emito outra com os dados corretos, comigo sempre funciona, inclusive já vi depoimentos de outros colegas aqui que usam do mesmo expediente para não precisar fazer RDT.
Espero que tenha sorte na resolução do seu problema.
Abraço.