x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 91

acessos 10.391

Resultado 2º Exame Oficial CFC Publicado

ILSON RODRIGUES

Ilson Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 11:48

Também estou em uma espera grande, sendo que fiz 24 pontos e torço pra que sejam anuladas algumas questões.

Enviei um email para o cfc e eles responderam que somente estaram disponíveis as respostas dos resursos apartir do dia 11/11.

CESAR DE OLIVEIRA SILVA

Cesar de Oliveira Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 13:51

Estou na mesma situação com 24 questões, entrei com três recursos 12,19 e 44, em coversa com colegas, me informaram que com certeza a questão 19 será anulada, Deus proverá!!!

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 16:51

Cesar de Oliviera, minha situação é um pouco mais complicada que a sua pois acertei a questão n° 19 e tb a 12 então estou torcendo para anularem 2 questões tipo a 19 e a 44 ai fico bastante feliz tomara que sai amanha mesmo o resultado

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 18:08

Acabei de ligar para o CFC e fui enformado que estão em reuniaõ e amanha vai ser decidido se tem ou não tem recurso e quais as questões, disse ainda que o resultado sairá na quarta feira pois terça é feriado e segunda não trabalharão, mas pode ter alguma chance de sair o resultado amanha mesmo fiquei de ligar amanha para, se caso sair eles vão me informar, já o de tecnico acredito que deve sair no mesmo dia que a de bacharel,agora Lucas Fabricio não tenho certeza disso ligue para lá e confirme direitinho, BOA SORTE A TODOS SE DEUS QUISER VAI DAR CERTO !!!!

Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 18:22

Se decidirem amanhã o resultado naturalmente deveria sair na quarta.

porém tenho minhas dúvidas, visto que eles adoram liberar resultados na sexta-feira. talvez seja pra galera esfriar os ânimos no final de semana e pegar mais leve com eles na segunda-feira. rsrs

Lucas Fabrício Silva Lomelino

Lucas Fabrício Silva Lomelino

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 20:37

muito obrigado Thiago!, creio que deve ser anulada alguma questão do técnico sim! espero q seja alguma q eu errei né, pq estou com 24 pontos, desde o inicio já tá nas maos de Deus e seja o que for da vontade dEle! agora é ficar de olho na retificação da lista de aprovados? ou acompanhamento pelo site do CRC, no login com a senha, correto?
obrigado a todos!
um grande abraço!

CESAR DE OLIVEIRA SILVA

Cesar de Oliveira Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2011 | 08:21

Thiago Diniz, espero que os três recursos sejam diferidos, pois estou torcendo que muitas pessoas possam serem acracidados com o resultado, pois a luta foi muita grande, Deus proverá!

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 15 novembro 2011 | 09:43

Nada viu liguei para lá pelo que entendi eles estavam decidindo e só não postou na segunda porque eles imendarão o feriado acho que eles já tem a resposta só falta a boa vontade deles de postarem um parecer vamos ver amanha será quais que serão serão anuladas ????

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 novembro 2011 | 12:32

Com certeza algumas questões serão anuladas, tipo a 12 e a 19, não sei se a 44 vai, acho que é mais facil as outras msm.

Boa Sorte a todos!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 11:10

Nosssa acabei de ligar para lá e me informarão que o resultado irá sai até o dia 18 que agonia viu pelo blog do cristian teve uma pessoa que falou que recebeu um email doCFC falando que a analise de recurso está na analise final e parece que uma questão vai ser anulada, nossa só uma estou mais nervoso pois acertei a 19 alquem sabe alguma coisa a respeito ????????

ILSON RODRIGUES

Ilson Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 11:50

O negócio é saber se alguém aqui consultou alguns professores para saber quais as quetões mais faceis de serem anuladas através dos recursos enviados para o CRC.

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 12:01

é não possivel que seja somente uma questão estou torcendo para anularem 2 questões eu mesmo preciso somente de 1 questão o drama todo é q eu acertei a 12 e a 19 estou torcendo para anularem uma desta e outra a 44 ou 45 ou a 6 vamos ver, que sacanagem a deles ficar demorando tanto assim

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 14:58

ALBANIR DE OLIVEIRA, vc tinha falado que ficou sabendo quer seria 2 questões anuladas (furo la de dentro do CFC) então vc não escultou mais nada tipo qual é estas questões ????/ tomara que seja a 19 e a 44 mesmo rs

Cristiane Schlindwein

Cristiane Schlindwein

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 18:08

Temos que torcer para que seja anulada 1 questão que erramos na prova, por que senão, continuamos na mesma..... ehehhe
Até onde eu sei, se a questão for anulada é para todos que fizeram a prova.

Mandei Email para o CRC, para confirmar se a questão anulada é para técnicos ou bacharel.
Assim que me responderem lhe aviso.

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 18:16

Cristiane;

Boa tarde deixe entender, estou um pouco aflito esta noticia que ti deram é do resultado do técnico ???????? não é do bacharel não né ??? fiz a prova para bacharel e preciso somente de 1 ponto mas acertei 1 das mais prováveis de serem anuladas por isto a pergunta, estou torcendo para serem pelo menos 2 das anuladas ...

Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 18:21

Bom pessoal, em relação ao dia da divulgação eu ja imaginava que seria na sexta. eles fazem isso para evitar tumulto de ligações.

Agora em relação as anulações, acredito que se eles tiverem juízo pelo menos a 19 e 44 deverão ser anuladas. (erros grosseiros)

Boa sorte a todos

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.