x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 91

acessos 10.391

Resultado 2º Exame Oficial CFC Publicado

GEORGE MIRANDA DE SOUZA

George Miranda de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2011 | 21:21

Pessoal tenho 24 pontos acertei a questão 19 e errei a 44 se a questão 19 for anulada , eu perco o ponto ou ganho o ponto pela anulação da questão? alguem pode me ajudar.

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 09:16

Jaison, acabei de ligar para lá e eles me informaram que provavelmente só segunda feira, NOSSA eles estão de gracinha né foda viu não tem base de ser somente uma questão como já tinha saído o resultado foda mesmo tomara que seja 2 questão ou mais para compensar esta demora toda

ILSON RODRIGUES

Ilson Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 10:27

Se não fosse nem uma questão cancelada eles já teriam dado o resultado. Muita gente ficou entre 23 e 24 quetões, deve ser por isso da demora, pois se cancelarem uma ou duas questões muita gente fica entre os aprovados. eu fiquei com 24 mais torço que cancelem no minimo duas.

Thiago diniz oliveira

Thiago Diniz Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 11:31

Demora viu....... vai ser 2 anuladas se Deus quiser!!! para compensar a Demora, pois se não não tem logica pois já tinham falado quer iria ser somente 1 não deve ser deve ser 2 ou mais assim justifica a Demora......BOA SORTE A TODOS !!!

Claudete Antunes

Claudete Antunes

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 11:35

Bom dia Pessoal, mandei um e-mail para o CFC e recebi a seguinte resposta:
Conforme o item 8.2 do edital o prazo para análise e divulgação do resultado pós recursos é de 60 dias após o aplicação das provas, sendo assim o prazo é até o dia 25/11.
Mesmo assim, informamos que provavelmente na segunda dia 21/11/2011 será publicado o resultado pós análise de recursos.

Atenciosamente,

Departamento de Exames - DEPEX

Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

Jaison Oliveira Neves

Jaison Oliveira Neves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 13:30

Então Thiago Diniz eles ja deve saber qts e quais são as questões a serem anuladas, pra lançar no Diario Oficial segunda feira de manhã. Podem esquecer hoje, só mesmo se eles disponibilizarem no site do CFC o gabarito com as questões anuladas.

Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 16:54

É realmente angustiante. eu graças a Deus ja consegui aprovação, mas confesso que essa demora está dando agonia em mim, imagino para quem está na expectativa de questões serem anuladas para atingirem os 25 pontos.

uma dica... vão curtir o final de semana com a família e amigos que a bendita segunda-feira chega rapidão.

abraço a todos e bom final de semana!!!

ILSON RODRIGUES

Ilson Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2011 | 08:40

Parece que não saiu ainda no diário oficial, mais consultei no site do crc e foi aprovado, espero que muitos tenham passado também, e aos que não conseguiram, concerteza iram passar no próximo exame.

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.