x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 98

acessos 15.264

DCTF competencia setembro 2011

wilson

Wilson

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:00

Pessoal, boa noite,
Estou tentando enviar a DCTF competencia setembro 2011 que está vencendo hoje e não estou conseguindo alguem também está com este erro.

Patricia Basso

Patricia Basso

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:30

Boa noite Pessoal,
Também estou com o mesmo problema não transmite ja tentei diversas formas.....

Vamos ficar tentando e torcer para prorrogação...

ELEANDRO JOSE BONI

Eleandro Jose Boni

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:35

eu tambem estou com o mesmo problema.... essa é uma uma para nós contadores sofre mais um pouco... ja tenho uns 70 print scrin da tela de erro... vamos ver no que da.... vou tentar mais um pouco

Andre Luis Zapparoli

Andre Luis Zapparoli

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:37

Boa noite,

Também não estou conseguindo transmitir a DCTF 09/2011. Iniciei as tentativas as 17hs50min, e consegui transmitir apenas 2 DCTFs, depois disso não consegui mais, será que a Receita Federal está com problemas, o erro diz que não é possível efetuar o processo de validação de dados. Seguirei tentado.

Karolina Guizoni

Karolina Guizoni

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:55

Boa noite,

Também não estou conseguindo enviar, entrei em contato com uma atendente da Receita Federal daqui de Florianópolis, e me informou que muitas pessoas estão reclamando.
Acredito que será postergado!

Karol.

Waldeni Uczak

Waldeni Uczak

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:16

Boa noite.

Também estou tentando desde a 15:30, e só da erro, liguei pra o 0800, e disseram que o sistema de entrega esta com problemas, disseram para aguardar que não tinha nenhuma orientação quanto a postergar a entrega, e para tentar até a 23:30.

Lucas Matias

Lucas Matias

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:39

Boa noite Pessoal estou aqui desda 13:20 tentando enviar essas declarações e até agora NADA !, não sei oque faço afinal a empresa tem cerca de 500 clientes, Meu Deus Ajudenos

Luciana de Jesus Valença

Luciana de Jesus Valença

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:40

Boa noite! Também estou tentando desde antes das 18:00h, e não consigo. aparece o mesmo erro. O pior é que estou no cliente, e a empresa vai fechar e não estou conseguindo. Vai ser necessário prorrogação. Nunca vi dessa forma e esse tipo de mensagem.

Marcos Carvalho

Marcos Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:55

Boa noite eu também não estou conseguindo, transmiti normal ate umas 15:00h depois ficou lento, vou continuar tentando até as 23:00 espero espero conseguir ou que seja prorrogado, caso contrario serei mais um desempregado e devendo um monte de multas..

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:57

Boa noite, alguém pode disponibilizar o modelo do recurso. Caso não seja possivel transmitir as declrações até 11:59:59... Agradeço desde já.

Juliano Ambrosio

Juliano Ambrosio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:05

Liguei no Oculto do Serpro e consegui falar com o atendente, que infelizmente disse q o problema somente poderia ser solucionado pela Receita.

Mas consegui com ele um nº de protocolo, q mais q rapidamente vou anexar ao recurso amanhã pela manhã caso não prorroguem...

Vamos todos ligar lá, e assim quem sabe eles veem q o problema é geral e soltam a prorrogação

JR Assessoria Contabil
https://www.jrassessoria.cnt.br
[email protected]
Mirassol / SP
DANIELA DE SOUZA

Daniela de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:26

Boa noite pessoal
Nao consegui nada ainda, tenho duas declarações para entregar e desde as 15:00 horas nao consigo. Isso é um absurdo. Temos que reclamar.

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.