x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 98

acessos 15.264

DCTF competencia setembro 2011

Alessandra Mathias Oliveira de Almeida

Alessandra Mathias Oliveira de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:26

Caros colegas, estou na mesma situação desde 16:00.

Liguei para o SERPRO e quem me atendeu informou que não está autorizado a fornecer informação sobre o problema na recepção das declarações.

Fiz reclamaçao na Ouvidoria.

Infelizmente, teremos que contar mais uma vez com a prorrogação por parte da RFB.

Boa sorte para todos. Continuarei tentando até o ultimo minuto.

Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:29

Apenas mais uma da RFB.

Falta de respeito com profissionais que estudaram muito mais do que eles para ter que simplesmente ficar até as 24h acordados, tentando cumprir obrigações acessórias cuja relevância das informações não será alterada se enviadas amanhã ou depois.

Hoje DCTF multa de R$ 500,00

Agluém tem palpite sobre o que vai acontecer com o SPED Pis e Cofins e a Escrituração Fiscal Digital?

Aposto que acontecerá o mesmo, R$ 5.000,00 de multa para as empresas, sem distinção de porte.

Fabio Duarte Marcato

Fabio Duarte Marcato

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:31

Boa noite pessoal, tambem estou com este problema desde as 18:00 achei que fosse o Certificado já que fiz alteração da razão social a poucos dias e não mudei o certificado, mas fiz um teste entrando no e-Cac e deu certinho, ai vi que naum estou só neste problema.... fazer o que .... é tentar até o ultimo minuto e torcer por uma prorrogação... boa sorte a todos... Deus os abençoe...

SAMUEL ALVES BATISTA

Samuel Alves Batista

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:36

Boa noite.

Também estou tentando transmitir as DCTFs e está aparecendo o mesmo erro, provavelmente erro no sistema da SRFB.

Agora, é esperar comunicado de prorrogação ou apresentarmos recursos.

Boa sorte a todos nós.

Contador SAMUEL ALVES BATISTA
ASSESSORIZE CONSULTORIA & SISTEMAS LTDA
+55 (34) 3263-4099
Capinópolis-MG
Gislene Rodrigues Ferreira

Gislene Rodrigues Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:44

Bom Pessoal, o prazo esta se encerrando até agora, nada...Espero que a Receita Federal, divulgue amanhã uma porrogação do prazo, caso contrario é melhor entrarmos com recurso, pois fiquei desde as 16:38 tentando até encerrar o prazo. E não e justo pagarmos multa, pois ficamos a diposição para enviar as declarações no prazo.

SANDRA R CUMINATI

Sandra R Cuminati

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:44

Boa Noite, mas não esta sendo, colegas, não sei mais o que fazer...vamos aguardar éssa prorrogação, e se não vier amanhã de manhã temos que requisitar isso junto ao sescon, eles tem meios e um nome forte, assim pode ser que a RFB não penalize os contruibuintes por um erro no servidor deles. O Sescon já fez isso outras vezes, enviamos todos os nossos erros a eles, portanto eles poderão montar um recurso com varios erros e de contribuintes de varios estados e municipios como estou vendo aqui.

Rafael Aguiar Marques

Rafael Aguiar Marques

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:45

Consegui..

Ser besta de ficar esperando até o ultimo minuto.

minha esperança é a RFB prorrogar o prazo de envio dessa declaração.


Uma pergunta:

Amanhã ao chegar no trabalho tento enviar a declaração ou melhor esperar por algum comunicado !?

Ivonei Scotton

Ivonei Scotton

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:46

Boa noite!
Tambem estou com o mesmo problema desde as 14:00 horas. Espero o minimo de respeito para com os contadores!!

Aguardando anciosamente!!

Amauri F. de Souza

Amauri F. de Souza

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:51

meu deus estou desde das 16:00 hs tentando e não consigo.
o que pode ser feito para não pagar multa. pois se tiver que pagar. não tenho condições.
despero. ja me enchi de remedio para acalmar e nada.

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.