x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 90

acessos 18.365

Dctf 23/11/2011

CYNTHIA SOUZA RIBEIRO

Cynthia Souza Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Faturamento
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:41

Aff. Pelo que eu reparei não sou só eu...e olha que contei varios estados dierentes...... Eu sou do Rio de Janeiro e nada...estou em casa tentando até agora...nada feito!!!!
Quando alguem conseguir avisa, por favor, já reclamei duas vezes na ouvidoria....com dois CPF diferentes...por favor ajudem reclamem na Ouvidoria!!!

Marcio da Costa Maack

Marcio da Costa Maack

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:42

mas o erro sera o mesmo erro se tentar enviar da ERRO Validador DCTF
A Transmissão nao foi concluida
Não foi possivel, neste momento, efetuar o processo de validacao dos dados
de sua declaracao nas bases da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Por favor, tente mais tarde.

Sei que se tentar enviar novamente ja gera outro erro o mesmo acontece com voces?????

edson novaes

Edson Novaes

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:33

veja só......fiz um teste transmitindo uma dacon ref. a outubro/2011 e a mesma foi aceita em questão de segundos. o problema é apenas com a recepção da dctf. não vejo motivo para que a receita nao prorrogue o prazo de entrega, visto que a falha está justamente na validação da sua base de dados.

PEDRO FRANCISCO COLTRI DE OLIVEIRA

Pedro Francisco Coltri de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:37

quem estiver on line e estiver disposto, vamos fazer um teste de confiança do sistema da receita federal, quando passar das 24 horas, ou seja meia noite em diante, vamos fazer transmissão das dctf(s), se o sistema aceitar e gerar a multa, ficara comprovado que sistema da receita sendo manipulado para impedir a entrega no prazo regulamentar.

posto meu e-mail, caso precisamos denunciar: @Oculto

de coração torço para que não seja verdade a suposição acima, e sim um grande problema técnico que a receita regularizara, e consequentemento prorrogara a entrega sem as devidas multas.

Daniel Silva

Daniel Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:43

até agora nada só desisto depois de 00:00 e o pior o brasil todo reclamando e a rfb não se pronuncia absurdo falta de respeito com nós profissionais da área contábil estou acordado desde as 06 da manhã trabalhei o dia todo e até agora 23:39 acordado tenso por conta desse problema...

MGS Serviços Contabeis LTda
Diretoria Fiscal - Daniel Silva
Daniel Silva

Daniel Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:45

bem vou ficar acordado até 00:10 vamos ver o que acontece.

bsb daniel

MGS Serviços Contabeis LTda
Diretoria Fiscal - Daniel Silva
Fábio A. A.

Fábio A. A.

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:53

Boa noite colegas!!

Eu tentei reenviar todas as DCTF's do Mês de AGOSTO de 2011, e para estas foi informado que os arquivos foram enviadas com sucesso, em tal dia e horário.

Isso configura um erro específico para o Mês de SETEMBRO, e com a impossibilidade geral do envio, a Receita Federal forçosamente comunicará a Prorrogação do prazo de entrega.

Boa Noite!!

Fábio A. A.
Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.