x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 97

acessos 13.227

DCTF ref.09/2011 Problemas para envio

RICARDO PIRES

Ricardo Pires

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:16

Olá,


Quando tento enviar a DCTF ref. 09/2011 recebo a mensagem abaixo:
=============================================

ERRO! Validador DCTF.

A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.

Não foi possivel, neste momento, efetuar os processos de validação de sua declaração nas bases da REceita Federal do Brasil, por favor tente mais tarde.

=============================================

Acredito ser problemas com o recebimento no site da Receita. Envieo e-mail para a ouvidoria, mas o prazo para entrega se acaba hoje...

Alguém passou por este problema?

Obrigado

Ricardo
Lucas Roni Costa Ferreira

Lucas Roni Costa Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:37

Ola, boa noite galera.
Pois é, estou com o mesmo problema, na parte da manha consegui
transmitir algumas, porém agora atarde ja nao consegui transmitir nenhuma, isso desde as 14:00.
não sei oque fazer, estou muito preoculpado, pois até agora não saiu nenhuma nota sobre o erro ou prorrogação no site da RFB.

nanci  arueira

Nanci Arueira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:47

fiz o mesmo q o colega, printei a tela e anexei aos comprovantes de pagamento, aguardarei até amanhã... li uma materia de problemas no e-cac que sera resolvido amanha pela manhã vejam:

Repórter da Agência Brasil



Brasília – A Receita Federal confirmou há pouco que contribuintes estão tendo dificuldades para entrar no Centro Virtual de Atendimento (e-CAC) do órgão. Segundo o Fisco, o problema deve estar resolvido amanhã (24) pela manhã.

Por meio da assessoria de imprensa, a Receita informou que a dificuldade ocorre na abertura de atendimentos ao contribuinte. O órgão, no entanto, assegurou que os sistemas internos de armazenamentos não foram afetados.

A Receita prometeu fornecer informações mais detalhadas sobre as dificuldades técnicas amanhã.

No e-CAC, o contribuinte pode resolver pendências com o Fisco e atualizar dados pela internet sem a necessidade de ir a postos da Receita. Mas só tem acesso ao serviço quem se cadastra. Para isso, é necessário fornecer o número do recibo das duas últimas declarações do Imposto de Renda



Edição: Aécio Amado

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:48

Tenho também umas 15 para enviar ainda e estou nesta labuta também desde as 16:00 horas, já são 21:44 e tô cansado a bessa. Olha cheguei a uma conclusão que esta muito dificil trabalhar nesta área, viramos funcionário públicos, somos mal remunerados diante da responsabilidade que temos e temos dois orgãos que só servem para arrecadar a nossa anuidade CRC e CFC, estou muito indiguinado com este povo que não move uma palha em prol da classe

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:54

quando aparecer a tela click em "Print Screen" depois abra o paint e de o comando "Ctrl V" vai aparecer a tela copiada ai é só salvar...
Bom é assim q eu faço

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.